(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Câmara Municipal de Jardim recebeu na manhã desta terça-feira, 16 de outubro, durante a Sessão Ordinária, a visita de integrantes dos Projetos Bombeiros do Amanhã e Patrulha Florestinha, do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Nossa Gente, que vieram conhecer de perto o trabalho dos vereadores durante a reunião legislativa semanal.

Acompanhados da coordenadora e educadoras, Kleziane Andrea de Moraes, Daniele Feitosa e Alcimar Garcia, além do monitor militar, sargento Jair Cuevas, os adolescentes foram recebidos pela equipe de cerimonial do parlamento, que explicou sobre o funcionamento da Casa de Leis, quem são os vereadores e qual é o verdadeiro trabalho de um representante do povo. “Eles precisam saber como funciona uma Câmara Municipal e o trabalho de cada vereador, pois acreditamos que isso despertará em nossas crianças e adolescentes o desejo de fazer a diferença em nossa cidade, no tempo certo. Nos sentimos lisonjeados em recebe-los neste lugar, pois isso significa que eles também querem conhecer sobre a politica e o que o futuro lhes reserva”, destacou o servidor municipal.

Bastante atenciosos, eles assistiram a reunião legislativa, sendo citados pelos parlamentares durante os expedientes. “É sempre muito bom poder receber em nossa Casa de Leis a visita destes adolescentes, pois acreditamos em seu interesse pela política brasileira e quem sabe, o despertar de um interesse em dar continuidade aos trabalhos no legislativo e executivo de nossa cidade, como futuros vereadores e prefeitos, fazendo a diferença no desenvolvimento do município”, destacou o presidente Fernandinho Ramos (PSDB), que convidou os mesmos para que estejam mais vezes na câmara municipal.

Unanimes ao chefe do legislativo, os demais vereadores também ressaltaram a presença dos pequenos e manifestaram a alegria em poder recebê-los no parlamento Jardinense. “Vocês são o futuro desta nação e por isso jamais abandonem seus estudos, pois só assim teremos grandes lideres”, enfatizaram.

Texto e Fotos – Paulo Abílio