(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Tráfico de drogas: Jardim. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 14h30min uma guarnição da PM de Jardim (Força Tática) em rondas pela vila Brasil em Jardim, os policiais avistaram um veículo GM Corsa de cor preta, placa afixada de Embu das Artes-SP, nos fundos de um quintal e a numeração da placa estava coberta o que levantou a suspeita de o veículo ser produto de furto ou roubo.

ão havia ninguém na casa que tem o portão aberto e após checagem foi constatado que o veículo realmente era furtado na capital federal (Brasília). O veículo estava sem o banco traseiro e estepe e tinha as molas “levantadas” o que faz o veículo carregar mais peso sem ser notado. Havia no carro vestígios de ter sido usado para transporte de drogas e após verificar por uma fresta os PMs avistaram vários sacos “suspeitos” no interior da casa.

A casa passou a ser monitorada e vizinhos informaram o nome dos moradores, sendo o casal Geraldo Ávalo 28 anos de idade e Rosângela Cardozo da Silva 37 anos de idade e após checagem foi constatado que o casal cumpre pena no regime semi-aberto pela prática de tráfico de drogas. No estabelecimento penal Máximo Romero eram considerados faltosos naquele dia.

Por volta das 19 horas os policiais ainda aguardavam no local quando chegou a pessoa de Luciano de Oliveira Teodoro de 23 anos de idade e este disse ter vindo de Campo Grande para levar droga que estaria naquela casa.

Diante disso a porta da casa foi arrombada e em seu interior foi apreendida a quantia de 504 kg (quinhentos e quatro quilos) de substância aparentando ser maconha. Em seguida o veículo, 504 kg da droga e Luciano Oliveira Teodoro foram apresentados à autoridade policial em Jardim para providências. O casal Geraldo Ávalo e Rosângela Cardozo da Silva que deveriam estar no presídio não foram apresentados naquela oportunidade.

 Assessoria da PM