(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Elian FloresÉ fato que a música brasileira passa por transformações por conta dos modismos, mas ainda há uma boa parcela da juventude que foge da linha comercial e abraça o caminho inverso justamente por ouvir a música pelo sentimento. Evidentemente  o mundo da música é fascinante e incrível. Quando procuramos novos sentidos musicais, o significado da música em nossas vidas, e porque um estilo nos agrada mais do que outro temos uma experiência fantástica. A música de todas as artes é a que mais se faz presente no nosso cotidiano. Ela faz parte de nossas vidas e é fundamental. Contribui para o desenvolvimento intelectual, estético, afetivo, emocional e psicomotor.

Justamente por isso, quem assistiu à 5ª edição do ‘The Voice Brasil’  pode notar entre os candidatos um jovem que naquela ocasião já chamava atenção não só pelo visual mas sobretudo  pela simpatia e voz cadenciada  que embalou o sucesso ‘Estou Apaixonado’, de João Paulo & Daniel. Morador de Prudêncio de Morais, distrito de General Salgado, na região de Fernandópolis, Elian Flores ainda com tenra idade mostrou que talento tinha e tem de sobra.

Certo é que Ismael Flores, seu pai quando comprou um violão de presente não imaginava que seu filho poderia estar se apresentando em rede nacional e inclusive com fâ-clubes, como por exemplo o “Anjos do Elian” Aliás conversar com Elian traz uma emoção mágica, porque está sempre de alto astral. Sua frase mestra é: “Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido”, que num mundo cheio de dificuldades q ue vivemos, precisamos atender ao chamado dessa frase e nos inspirar com a poesia de suas canções: O amor sempre seve ser a mola propulsora de nossas vidas

 “É só te olhar nos olhos e ver que o medo passa
Foi só viver teus sonhos que a vida virou graça
E eu sei, que pra você não sou mais um 
Eu sei, que o nosso amor é incomum.”

 Assim é Elian Flores humildade, carisma e orgulho de ser sertanejo e não se preocupe se a relação entre voce e seu namorado é diferente ou estranha Apenas ame pois “O amor é assim INCOMUM.”

*Ativista Cultural