Cidades
No dia de ser solto, detento ‘é preso’ por esquartejar colega de cela

fa03c4c23c48212a954d4dfc19bc65fd_0Coxim (MS) – Poucas horas antes de encerrar o cumprimento de pena por um furto cometido em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande – José Joseildo Gama de Oliveira, de 34 anos, foi ‘preso” por participação em um homicídio.

De acordo com o delegado Gustavo Mussi, Oliveira estava no presídio da cidade e seria liberado, mas foi impedido por um mandado de prisão por participação no assassinato de um colega de cela.

“Ele estava preso e seria liberado naquele dia, mas cumprimos o mandado de prisão e ele permaneceu no presídio”, explicou à reportagem do Jornal Midiamax.

Segundo o delegado, Oliveira a vítima foi esquartejada. O crime aconteceu em 2016 e o mandado de prisão foi expedido em Água Boa (MT).

O site local Edição de Notícias, diz que 22 detentos participaram do assassinato da vítima que pertencia a uma facção rival. O homem foi asfixiado e teve o corpo esquartejado.

Conforme as informações, o suspeito é mantido no presídio de Coxim, mas deve ser transferido para Água Boa, onde o mandado foi expedido.

Fonte: Midia Max