(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) cobrou do prefeito Gilmar Olarte uma posição mais clara sobre os assuntos de maior relevância à população campo-grandense. Diante de notícias e boatos sobre possível fechamento do Hospital da Mulher, localizado nas Moreninhas, ou mudança do Centro Pediátrico para maternidade, a parlamentar apontou a falta de esclarecimentos do prefeito como fonte de incertezas.

“Tudo o que se sabe é o que um jornal escreve, o que servidores falam, mas não há uma informação definitiva, se é ou não é. O que falta é uma postura do prefeito de afirmar com clareza: vai fechar ou não vai? Vai mudar ou não?”, questionou a deputada.

Antonieta ainda lamentou a ausência do prefeito nas discussões mais importantes sobre a administração municipal. “Quando fomos debater a greve dos médicos, quando nos reunimos para resolver o impasse com a Santa Casa, o prefeito não estava presente. Nem secretário estava em nenhuma das reuniões. Ser prefeito é enfrentar os problemas, não é estar presente só em homenagem ou em inauguração”.

A preocupação da deputada se refere ao possível fechamento do Hospital da Mulher, das Moreninhas e incertezas sobre a manutenção do Centro Pediátrico ou se vai mudar para maternidade.

Fernando Hassessian
Leia  Primeiro Empretec Indígena do País floresce em solo Ofayé, entre pinturas e bordados que contam a história de um povo