(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Veja esta descoberta inovadora na medicina a cura do vitiligo.

Todos os os dias pessoas desenvolvem doenças de uma hora para outra, mas esse não é o problema e, sim, a cura dessas doenças. Hoje infelizmente existem muitas doenças sem cura no mundo todo, mas os médicos estão trabalhando para encontrar a cura para cada uma delas.

Todos os dias existem médicos se esforçando para achar a cura para essas doenças e graças a eles muitas pessoas melhoram.

Vamos falar de um grupo de médicos Cubanos que descobriram a cura para o vitiligo, que acomete várias pessoas hoje em dia.

Essa doença denominada vitiligo não afeta muita gente, apenas 1% da população, ela é uma doença que atinge a pele, mas o que mais preocupa é que até então ela não tem cura.

A doença consiste na ausência de melanina, que é o que estabelece a cor dos cabelos, olhos e pele, quem produz são os melanócitos. A falta dela traz manchas na pele, a pele perde a cor e além do desconforto estético a pigmentação sofre com o sol que piora o problema.

Os cubanos criaram um tratamento em Havana que leva em torno de 3 dias.

No primeiro dia serão feitas reuniões e então em uma consulta é dada a medicação que será usada e a quantidade.

Nos outros 2 dias receberam o treinamento e o remédio Melagenina Plus, que não tem seu livre comércio nem dentro nem fora do país.

O custo deste tratamento gira em torno de 300 dólares, sem contar os gastos com hospedagem, este valor é apenas da consulta e treinamento.

Esperamos que realmente dê certo e este tratamento traga a cura para esta doença.

Leia  Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS