(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
HOJE TEM CEZAR E PAULINHO NA EXPOBEL, EM COMEMORAÇÃO AOS 111 ANOS DE BELA VISTA

Uma parceria entre a Prefeitura de Bela Vista, Governo do Estado, Sindicato Rural, Fundação de Cultura e Câmara Municipal de Bela Vista  traz hoje, a partir das 22 horas, no Parque de Exposições rio Apa, um show sertanejo com a dupla Cezar e Paulinho, com entrada e transporte gratuito para toda população. O evento acontece na véspera do aniversário de 111 anos do município.

Cezar e Paulinho é uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu público. Com 29 álbuns lançados e 4 DVDs, se consagraram entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.

No ano de 2018 assinaram contrato com a Talismã Music, e gravaram um novo projeto.

Produzido por Leandro Porto e com direção musical de Romário Rodrigues, o DVD que foi gravado em comemoração aos 40 anos de sucesso da dupla, conta com um repertório de regravações de grandes sucessos e inéditas, com participações: Leonardo, Zé Neto e Cristiano, Zé Felipe e Eduardo Costa.

A música “Tijolada” com participação da dupla Zé Neto e Cristiano, faz jus ao nome, está entre as inéditas e foi a selecionada para representar o trabalho.

Dando início ao lançamento do projeto, o single foi lançado no dia 22 de março nas plataformas digitais e no canal oficial da dupla no YouTube.

Além do single o DVD completo está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: oterere.com.br

Leia  Dia do padroeiro São Domingos Sávio 2024 é celebrado com festa de três dias