(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

CAPA-bela-vista-300x200Campo Grande (MS) – Um grande ato de filiação agitou os tucanos de Bela Vista na sexta-feira (29). Houve ainda a criação do secretariado da Juventude (JPSDB) e o PSDB Mulher. As lideranças e autoridades foram recepcionadas pelo presidente municipal do partido e pré-candidato que irá representar a sigla na disputa à prefeitura, vereador Reinaldo Piti (PSDB).

O presidente do Diretório Estadual, deputado federal Marcio Monteiro, parabenizou a união do ninho belavistense e ressaltou o apoio ao partido. ” O clima foi de união. Todos abraçaram o projeto de responsabilidade com a coisa pública e as necessidades da população do partido da Social Democracia Brasileira. Vamos juntos fazer mais por Bela Vista e por Mato Grosso do Sul”, declarou Monteiro.

Bela vista interna 2

Durante o ato, o vereador tucano Reinaldo Piti foi lançado como pré-candidato a prefeito do município. “Agradeço a presença das lideranças estaduais e municipais que fortaleceram nossa pré candidatura e o apoio irrestrito do governador Reinaldo Azambuja que muito nos orgulha em uma grande parceria para nossa cidade. Também a todos que se fizeram presentes e acreditam numa administração voltada para o bem estar de toda população com transparência e honestidade”, afirmou Piti.

Estiveram prestigiando o ato os deputados estaduais do PSDB Beto Pereira, Onevan de Matos, Felipe Orro, o diretor-presidente da Agraer Enelvo Felini, entre outros.

Leia  Em MS, nove prefeituras são premiadas por projetos inovadores