(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Governo libera pagamento dos servidores no próximo sábado para quem recebe pelo Banco do Brasil

Campo Grande (MS) – Ressaltando o compromisso de manter o pagamento dos salários em dia e em homenagem ao Dia do Servidor, o salário dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul que recebem via Banco do Brasil, estará disponível para saque no próximo sábado (31).

A informação foi transmitida pelo próprio governador Reinaldo Azambuja, durante o lançamento do Portal do Servidor, e reafirma o compromisso do Governo do Estado, que desde janeiro, tem efetuado o pagamento dos servidores até o primeiro dia útil de cada mês. “Esse é o nosso compromisso e já estamos finalizando as ações para garantir o 13º de todos os servidores estaduais”, disse.

No total, são aproximadamente 70 mil funcionários públicos, entre ativos, inativos e pensionistas, entraram na folha de pagamento referente ao mês de outubro. Vale ressaltar que os funcionários que recebem por outros bancos terão o pagamento disponível para saque no primeiro dia útil do mês de novembro.

O valor líquido que será depositado é de aproximadamente R$ 238 milhões. As informações são da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Texto: Leandro Ferreira, da subsecretaria de comunicação do Governo do Estado – Foto: Chico Ribeiro

Leia  Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande