(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Governador visita Batayporã para entregar veículosCampo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda em Batayporã nesta sexta-feira (26) para entregar veículos e participar da solenidade abertura da tradicional Festa do Sereno, que chega a 35ª edição em 2015.

Às 15h, no Recinto de Festas Diego Sanches Marchi, que fica na Avenida Brasil, acontece a solenidade de entrega de veículos. Reinaldo entrega um caminhão caçamba para a Secretaria Municipal de Agricultura e uma patrulha mecanizada, composta de um trator Valtra modelo BM-110, 4×4 e implementos agrícolas, para ações junto aos pequenos produtores.

Os dois veículos foram adquiridos por emenda parlamentar de Reinaldo enquanto deputado federal. Outros quatro veículos originários de emendas parlamentares de deputados estaduais serão entregues.

Às 20h, o governador participa da abertura da 35ª edição da Festa do Sereno de Batayporã. O evento, que começa nesta sexta-feira (26), segue até domingo, com shows, bailes e gastronomia. O evento também acontece no Recinto de Festas Diego Sanches Marchi.

Foto: Chico Ribeiro

Leia  Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios