(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Promoção visa o fortalecimento do comércio local

Um clima de festa, emoções e de sorte grande, assim foi a noite nesta sexta-feira (29/12), no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, que recebeu um excelente público para a realização do sorteio de prêmios da promoção “Natal Feliz”, promovido pela ACISGA-Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste, com apoio do comércio local.

De acordo com a informação de Luiz Melo, executivo da Acisga, este ano 293 empresas aderiram à promoção que teve início em 01/11 terminando ontem dia 29 de dezembro de 2018, período em que foram distribuídos cerca de 670 mil cupons às empresas para distribuição a seus clientes. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o comércio e indústrias locais.

A campanha “Natal Feliz”, contemplou duas consumidoras que efetuam suas compras no comércio de São Gabriel do Oeste e a cada R$ 50,00 em compras depositaram seus cupons numa urna no próprio estabelecimento. Todos os cupons foram incluídos no sorteio do dia 29 de dezembro de 2018. Foram sorteados, uma moto 0km e um automóvel Onix Joy Flex 2018/2019 0km.

Presente no evento a primeira felizarda da noite foi Lara Cristina Giaretta, ganhadora da Moto 0km que foi sorteada entre cerca de 4mil pessoas presentes que receberam uma pulseira ao entrar no centro de eventos. A nossa reportagem Lorena disse que estava muito feliz e agradecia a Deus pelo presente que até o momento não acreditava ter ganho.

“Ainda não estou acreditando nisso, agradeço a Deus e a todas da Acisga pela seriedade da promoção e olha que devo ter colocado apenas uns vinte cupons na urna”, disse a feliz contemplada.

Diferentemente da premiação da moto, que tinha a exigência de estar presente no evento, a grande felizarda não estava no Centro de Eventos na hora do sorteio que lhe rendeu um automóvel 0km. Terezinha Guaresma, concorreu com mais de 500 mil cupons que foram depositados em todos os estabelecimentos participantes durante a campanha. Terezinha Guaresma será segundo informações da organização do evento, contatada para receber instruções de como proceder para receber sua premiação.

Leia  Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

Para o presidente da Acisga, Rodrigo Wazlawich, o sucesso da campanha Natal Feliz, é fruto da seriedade da sua gestão, onde a transparência e a vontade de trabalhar pelo comércio e a indústria de Vinhedo foram sua marca. “Para nós da associação este é um balanço muito positivo e temos o sentimento de dever cumprido, com mais um sorteio da promoção Natal Feliz, que este ano teve todas as empresas associadas participando da promoção que distribuiu mais de 600 mil cupons e com isso creio que conseguimos nosso objetivo de fomentar as vendas de final de ano. Agradeço a toda a diretoria da Acisga, dos colaboradores e empresários pela confiança, a prefeitura municipal e toda a população em geral. Saúde e Paz para o novo ano”, desejou o exultante o presidente da Acisga, Rodrigo Wazlawich.

Para o prefeito Jeferson Tomazoni, que prestigiou e evento que encerra a programação do Natal Luzes do Cerrado, ao fazer um breve balanço das realizações da administração municipal destaca o ano difícil que se encerra, porém de muito trabalho, a destacar asfalto que foram mais de 100mil metros quadrados atendendo vários bairros, novos veículos incorporados à frota municipal, além de parcerias com as empresas locais como a Acisga, Cooasgo, Aurora que fazem do município uma referência na região em vários setores. “Apesar de todas as dificuldades, foi um ano bastante produtivo e estimulante e esperamos que em 2019 nós possamos realizar muito mais”, encerra o prefeito Jeferson desejando a toda a população passem as festividades de final do ano em família, que se fortaleçam e por maiores que forem os desafios que nós possamos permanecer todos juntos e que Deus nos dê saúde para realizarmos o necessário”, finaliza Jeferson Tomazoni.

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária  

Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento e podemos destacar entre elas o prefeito Jeferson Tomazoni, a Vice-Prefeita Ivone Terezinha Pierezan, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Malacarne, Empresários, Vereadores, Secretários Municipais e o presidente da Acisga Rodrigo Wazlawich.