(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Reginaldo foi nova vítima - Foto: Gazeta NewsUm jovem de 23 anos foi morto no fim da noite de ontem (21) depois de ser atingido por vários tiros de fuzil. O crime aconteceu em Coronel Sapucaia, distante 380 quilômetros da Capital, e equipes da Polícia Civil encontraram quase 30 cápsulas de projétil ao lado do corpo.

De acordo com o registro da ocorrência, Reginaldo Pavon Vaes foi encontrado caído próximo ao posto de saúde da cidade, no bairro Vila Nova.

Equipes da Polícia Civil foram até o local e Reginaldo já estava morto. Testemunhas não souberam detalhar aos policiais as circunstâncias do crime e muito menos o autor dos disparos.

As informações apuradas pela polícia dão conta de que Reginaldo estaria dentro do bar quando dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e cercaram a vítima.

Ao lado do corpo de Reginaldo, os policiais encontraram 28 cartuchos de arma calibre 7.62, de alto poder de destruição, e outra de de calibre .45.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de polícia de Coronel Sapucaia e até agora ninguém foi preso pelo crime.

PARENTESCO

No início do mês, dois jovens parentes de Reginaldo também foram executados em Coronel Sapucaia. Segundo apurou A Gazeta News, Antonio Pavon, de 37 anos, e Ivaldo Pavon, de 40 anos, foram mortos a tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Segundo apurado pela polícia, as mortes teriam sido provocadas por conta do sobrinho das vítimas, Eberton Pavon, o “Tonzinho”, acusado de pelo menos três homicídios. Segundo apurado pela polícia, Reginaldo é irmão de Eberton.

Leia  Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS