(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Na tarde do dia 1º de abril (segunda-feira), por volta das 19h, a guarnição da Radiopatrulha de Jardim em ação conjunta com a Polícia Civil de Jardim, prendem autor de tráfico de drogas.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, a guarnição de serviço realizou a abordagem a um motociclista, que havia saído de uma residência com registros de comercialização de entorpecentes. No decorrer da abordagem, foi encontrado com o condutor, uma determinada quantidade de pasta base de cocaína, na qual o condutor alegou ter adquirido de um morador naquele endereço, tendo sido pago o valor de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) pelo entorpecente. Diante dos fatos, o autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Na delegacia, o autor afirmou novamente ter adquirido a droga de um morador da residência de onde ele havia saído com a motocicleta. Em posse informações, guarnições da Polícia Civil e da Polícia Militar, em ação conjunta com a delegada local, se deslocaram até o endereço indicado, para a realização de buscas e diligências. Durante as diligências no interior do imóvel, com o apoio do Canil do 11º BPM, foram encontradas substancias análogas a Maconha, Cocaína e Pasta Base.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e juntamente os entorpecentes apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.