(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

A 19ª Exposição e Feira Agropecuária de Jardim começa dia 17 de abril e termina dia 21 com varias atrações. A realização e do Sindicato Rural de Jardim, com apoio do Governo do Estado, Famasul, Senar, Prefeitura de Jardim e Câmara de Vereadores.

O principal objetivo e fomentar a agricultura e pecuária na cidade. Durante a programação, o público poderá conferir shows e leilões de gado todas às noites, entretenimento, praça de alimentação e baile carape. A entrada e de graça.

O município se destaca no Estado como cidade turística, onde arrasta multidão de vários estados, e a Expo Jardim é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário.

Segundo o Presidente do Sindicato Rural, Tadeu Ruiz “Essa é uma festa bastante esperada pela nossa população e região, é uma festa do povo e para o povo. O sindicato traz tecnologias para os produtores e a parte cultural e social para a comunidade e visitantes, por isso buscamos trazer atrações de renome nacional, tudo com entrada franca, graças as parcerias e apoio que conseguimos firmar”, disse Tadeu Ruiz.

Shows

O evento terá show nacional, com a apresentação de uma das maiores dupla do Pais, Gian e Giovane, Grupo Molejo, Murilo e Adriano, João Haroldo e Betinho, DJ Celso, DJ Anderson Nogueira, DJ Beré de Campo Grande

Ademir Mendonça – Fronteira News