(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

O MDB de Jardim lançou nesta sexta-feira (5) a pré-campanha de Geraldo Alencar como pré-candidato a prefeito para disputar as eleições neste ano de 2024, também anunciou os pré-candidatos a vereadores pela legenda.

O evento, que aconteceu na Associação Comercial de Jardim, teve a participação do deputado estadual Renato Câmara, vereador de Campo Grande Dr. Loeste Nunes, deputado Júnior Mochi, ex-governador e Presidente de honra do MDB André Puccinelli, Waldemir Moka, Presidente do MDB Mulher do MS Dharleng Campos, Presidente do MDB Mulher de Campo Grande MS, Eliane Silva, várias, lideranças da sociedade civil, apoiadores e amigos.

“Nossa missão é não só construir uma cidade melhor, mas é construir uma cidade onde as pessoas possam opinar. Uma cidade onde exista participação popular. Temos que discutir políticas publicas que sejam as prioridades, mas, nos últimos anos, isso não tem acontecido, a gente precisa escutar as pessoas”, disse Geraldo.

“Venho aqui mais uma vez, agradecer a todos e todas pela forte presença no nosso evento de lançamento oficial da nossa pré-campanha para prefeitura de Jardim, juntos dos nossos pré-candidatos a vereadores e vereadoras pela nossa querida cidade. Vocês não imaginam o quanto tudo foi importante, para deixar claro e registrado, como cada um de vocês, meus e amigos e amigas, são essenciais para promover a força da mudança que precisamos realizar aqui”, frisou Geraldo Alencar.

Por fim, Geraldo Alencar ressaltou que deseja ser líder de uma coalizão, instituições e pessoas que querem trabalhar por uma cidade melhor. “Precisamos oferecer serviços públicos de qualidade, melhorar arrecadação, tratar melhor o orçamento, potencializar recursos e reduzir gastos, valorizar o funcionalismo e fazer uma reforma administrativa de fato, que reduza a máquina pública e permita governar com austeridade, transparência, e que recupere a confiança dos jardinenses. Quero construir esse consenso. Eu quero ser prefeito e cuidar bem das pessoas”, finalizou Geraldo.

Eleições 2024: MDB lança pré-campanha de Geraldo Alencar em Jardim

Lançamento da Pré-campanha de Geraldo Alencar em Jardim

Ex-governador André Puccinelli

Lideranças femininas também prestigiaram o ato

 

Fronteira News