(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Com chapa única, denominada União Municipalista, elegeu na terça-feira, dia 10 de janeiro de 2023, a nova diretoria da Assomasul para o biênio 2023/2024, que tem como presidente Valdir Junior prefeito de Nioaque reeleito com 64 votos, destacou reportagem do Clube de Imprensa.

Durante a votação estiveram presentes os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, e representando o Governador Eduardo Corrêa Riedel, o Secretário Especial do MS em Brasília, Sérgio de Paula.

A chapa única é composta por prefeitos e prefeitas que de maneira consensual apresentaram os nomes da Diretoria e também do Conselho Fiscal.

A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 31 janeiro.

O presidente Valdir Junior postou em suas redes sociais:

Bom dia meus amigos. Hoje o sentimento é de gratidão a Nioaque por estar prefeito e a cada Prefeito e Prefeita que depositou o seu voto de confiança em nosso trabalho.

Nas redes sociais o prefeito Marcelo Pé postou:

Com sentimento de alegria e gratidão aos amigos Hélio Peluffo, Dr. Bandeira pela indicação em ocupar a vice-presidência da Assomasul.Renovamos o compromisso ao lado do amigo Valdir Júnior de continuarmos lutando incansavelmente pelo municipalismo, por isso agradecemos a todos os prefeitos que votaram na Chapa União Municipalista.Pela primeira vez na história da nossa querida Antônio João ocupamos o cargo de vice-presidente da ASSOMASUL.Gratidão ????????

Leia  Aparecida do Taboado: Governo apoia festa tradicional e investe em obras de infraestrutura