(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Um evento familiar, que era para ser somente a comemoração de um aniversário, acabou com uma confusão, na noite do último sábado (16), na cidade de Fátima do Sul. O vereador Nilson Teixeira de Oliveira, conhecido como Nilsinho Construtor, está sendo acusado de aplicar um golpe do tipo “mata-leão”, na própria cunhada, após a mesma ter sido agredida pelo filho do vereador.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, como Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica). De acordo com o boletim de ocorrência, durante a festa a esposa do vereador e sua irmã iniciaram uma discussão, momento em que o filho do vereador de 29 anos, foi em direção da tia e desferiu um chute do tipo voadora.

Com a violência do chute aplicado pelo sobrinho, a vítima acabou caindo. Ao levantar-se para defender-se da agressão, a vítima foi surpreendida com um golpe “mata-leão”, aplicado pelo vereador Nilsinho Construtor.

A vítima foi socorrida por outras pessoas que participavam da festa. Após registrar a ocorrência policial, a cunhada do vereador foi encaminhada ao Hospital da SIAS em Fátima do Sul, para a realização de exame médico das lesões.

O vereador Nilsinho Construtor, é o mesmo que juntamente com a vereadora Silvana Vasconcelos, fizeram o pedido para a abertura do processo de cassação do mandato do também vereador Diego Candido Batista, envolvido em um outro caso de violência doméstica.

Nossa reportagem tentou contato com o presidente do Legislativo, vereador Emerson Cleber Mendes, para saber se o caso do vereador Nilsinho Construtor, será tratado como uma quebra de decoro parlamentar, mas até o fechamento desta edição não atendeu as ligações.

Leia  Aparecida do Taboado: Governo apoia festa tradicional e investe em obras de infraestrutura