(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
PM

Dois traficantes que transportavam maconha são mortos em Bela Vista durante confronto

Dois homens morreram durante confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de ontem (18), na BR-060, na altura da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), região de Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande. Eles transportavam 480 quilos de maconha. Até agora, apenas um foi identificado como Uanderson Roberto Corado Guedes, 34 anos.

Conforme a polícia, os militares estavam na região, quando deram ordem de parada aos dois homens que seguiam em um veículo VW Santana, de cor cinza com placa de Santo André (SP). O motorista jogou o carro contra os policiais e e tentou fugir em direção a mata.

Em determinado momento, os dois homens saíram do veículo atirando nos policiais, que revidaram. Os traficantes foram baleados. Segundo o DOF, cada um portava um revólver calibre 38. Os homens foram levados pelos próprios policiais para o Hospital de Bela Vista, mas morreram.

No começo deste mês, dois homens também morreram durante confronto com o DOF em uma estrada vicinal conhecida como Apaporé, na região de Bela Vista. Jeferson Lopes Leite e Edson Caju da Silva, ambos de 33 anos. Eles transportavam em um veículo Hyndai Tucson, de cor prata, mais de 1 tonelada de maconha.

O veículo estava carregado com 1.033 quilos de maconha. Jeferson morava em Campo Grande. O comparsa dele, Edson era do Estado de Goiás e tinha passagens pela polícia e três mandados de prisão em aberto. Com os traficantes foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

Leia  Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS