(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

5ca2aedf-1fef-4fcb-993f-9655c69195d7Com a entrega, cidades como Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho também serão beneficiadas

Maracaju (MS) – O deputado estadual Coronel David (PSC) participa na tarde desta terça-feira (6), de mais uma entrega de viaturas, dessa vez em Maracaju, município distante a 158 km de Campo Grande. A solenidade acontecerá no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, às 17h, onde serão entregues 3 novas viaturas, sendo 2 para a Polícia Militar e 1 para a Polícia Civil, todas equipadas com sistema de rádio, giroflex, câmbio automático e tração 4×4.

Para o parlamentar, que representará a Assembleia Legislativa no evento, o empenho do Executivo Estadual em atender as demandas e as necessidades dos municípios é fundamental para melhorar a segurança no Estado. “São centenas de viaturas que já foram entregues através do Programa MS Mais seguro e irão melhorar a estrutura e as condições de trabalho do efetivo policial. Isso mostra que o Governo do Estado está comprometido e MS estará ainda mais forte e preparado para combater a violência e reduzir a criminalidade”, disse o parlamentar.

Os investimentos ao município e região, fazem parte do Programa MS mais Seguro, que já aplicou mais de 114 milhões na reestruturação da segurança pública do Estado. Com a entrega, outras cidades como Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho serão beneficiadas.

Leia  Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS