(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

uO senador Delcídio do Amaral(PT/MS) recebeu em audiência , em Brasília, prefeitos, vereadores, secretários e dirigentes de órgãos públicos de Aral Moreira, Pedro Gomes e Jardim. Na pauta , pedidos de investimento nos municípios.

“O final do ano está chegando e a gente precisa encaminhar rapidamente as reivindicações que nos chegam de todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Viabilizei nos últimos anos mais de R$ 1,8 bilhões para o nosso estado e em 2015 vamos dar sequência a esse trabalho, atendendo diretamente os prefeitos , vereadores e lideranças dos municípios”, garantiu o senador.

O prefeito de Jardim, Erney Cunha (PT), estava acompanhado do secretário de Planejamento Thiago Borges, e do diretor do Procon, Marcos Vinícius.

“Tratamos de um projeto importantíssimo, o Shopping Céu Aberto, que vai beneficiar todo o comércio local com aproximadamente 400 boxes no Centro da cidade , para fomentar a nossa economia. Trouxemos também ao senador o pedido de recursos para pavimentação asfáltica em diferentes bairros, com os quais pretendemos cumprir a meta de asfaltar 80% das vias urbanas até 2016”, detalhou Erney.

O prefeito de Aral Moreira, Edson de David (PTB), destacou que Delcídio é parceiro da administração dele desde 2008.

“A gente tem um carinho e uma gratidão enorme, porque o senador nunca nos faltou. Agora, estamos solicitando recursos para infraestrutura – drenagem e pavimentação – que é a maior necessidade dos municípios do interior”, destacou.

Já o prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley (PT) , estava acompanhado dos vereadores Etenir, Gustavo Mota e Márcio Evangelista, e quer a manutenção na cidade de um cartório em processo de fechamento.

“Precisamos que ele interfira junto ao Poder Judiciário para resolver isso. Além disso, pedimos recursos para a construção de uma ponte de concreto em uma estrada vicinal importante para Pedro Gomes”, revelou o prefeito Vanderley.

Fonte: Assessoria de Imprensa