(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Iguatemi

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Iguatemi

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na noite de (24), uma carreta Scania de cor branca com registro de roubo ocorrido na cidade paulista de Barueri, no dia 26 de setembro de 2021.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização, quando deram a ordem de parada ao condutor da carreta, que se identificou com proprietário e informou sobre o crime ocorrido no Estado de São Paulo; e que teria vindo até a cidade paraguaia de Capitan Bado reaver o veículo.

Durante a checagem dos agregados constatou-se que a numeração do chassi estava raspada, bem como, a localização do Boletim de Ocorrência por Roubo, em Barueri (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública

Quebra pau em bar tem até cadeirada em BMW na Afonso Pena (vídeo)

Quebra pau em bar tem até cadeirada em BMW na Afonso Pena (vídeo)

Clientes de um barzinho filmaram um quebra pau com cadeirada em veículo, na noite dessa quinta-feira (24), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Em pouco tempo, o vídeo da briga generalizada viralizou nas redes sociais.

Sentado em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, um cliente filma a aglomeração de pessoas discutindo e em poucos segundos uma cadeira é lançada contra um veículo BMW.

A cadeira quase acerta o homem que esta prestes a entrar no carro.

Durante a briga alguém comenta. “O cara da PM tomou uma cadeirada ali”.

Logo outros clientes que estavam próximos começaram a levantar e se afastar, por receio da briga piorar.

 

Vereadora é surrada pelo irmão em Ivinhema; mãe aciona PM

Vereadora é surrada pelo irmão em Ivinhema; mãe aciona PM

Homem de 39 anos foi preso, nesta quinta-feira (24), por agredir a irmã, Mary Cordeiro, vereadora de Ivinhema. A mãe dos dois é que acionou a Polícia Militar.

Conforme o Jornal da Nova, a parlamentar estava em casa quando o parente chegou e os dois discutiram. Depois houve luta corporal que deixou lesões na vítima.

A Polícia Militar foi ao local, mas o suspeito fugiu.

No entanto, segue o Ivinotícias, o agressor foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência e foi preso quando a polícia ainda estava na casa da vítima.

Vereadora e o irmão agressor não detalharam o motivo da briga.

Jovem encontrado sem vida pela mãe era jurado de morte

Jovem encontrado sem vida pela mãe era jurado de morte

Carlos da Guia Barretos, de 31 anos, foi encontrado morto pela própria mãe, em Figueirão – distante 285 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site MS Todo Dia, a mãe estranhou o sumiço do filho durante o dia.

O homem foi encontrado morto na cama, com sangramento na boca e um corte no queixo.

Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF em Bela Vista

Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF em Bela Vista

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã desta quinta-feira (24), um homem de 32 anos de idade que estava foragido da Justiça.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização quando abordaram um ônibus de passageiro, com itinerário entre as cidades de Ponta Porã e Jardim. Durante a vistoria, um dos passageiros ficou agitado e com respostas desconexas; dizendo apenas que teve problemas com a Justiça.

Durante uma averiguação mais detalhada dos dados pessoais, junto ao Sistema de Cadastro Criminal, localizou-se o Mandado de Prisão a cumprir, em seu desfavor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Bela Vista: Dupla é multada em R$ 10 mil após ostentar anta abatida

Bela Vista: Dupla é multada em R$ 10 mil após ostentar anta abatida

Dois moradores de Bela Vista de 38 e 25 anos de idade são autuados em 5.000 cada por caçar e matar 01 animal silvestre da espécie anta, animal ameaçado de extinção e divulgar um vídeo através do App whatsapp.

Ambos também responderão por crime ambiental previsto na Lei 9605/98, lei dos crimes ambientais e poderão pegar pena de 9 a 18 meses de detenção.

O fato ocorreu em propriedade rural distante 35 km de Bela Vista durante uma suposta caça a javali. Segundo denúncias, o autor de 38 anos é CAC. (Com informações da PMA).