(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
Agente de Pablo nega Flamengo e ataca Timão: “Não pagou ninguém”

Agente de Pablo nega Flamengo e ataca Timão: “Não pagou ninguém”

Pablo não joga mais pelo Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O empresário do zagueiro Pablo, Fernando César, respondeu duramente aos comentários do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, feitos após o jogo da entrega da taça de campeão ao clube, no último domingo, no estádio de Itaquera. Revoltado por ouvir que o cliente “estava esquecido na França”, ele afirmou que o Alvinegro está em dívida com quase todo o elenco.

“Premiação eu não sei porque eles não pagaram o prêmio de ninguém até agora, do Paulista, os bichos, nada. Estou cansado de mentiras e transferência de responsabilidade para um atleta que sempre se dedicou pelo Corinthians”, disse o agente ao Esporte Interativo, alegando que o pedido de adiantamento do pagamento das luvas se deu exatamente pelo medo de levar um “calote”.

“Toda dificuldade foi mostrada para o público em razão da fala do presidente. Vocês estão vendo. Pedimos 40% das luvas no salário e o resto da luva parcelada e colocada na carteira. E por que nós pedimos? Porque o Corinthians não pagou ninguém nesse ano. Empresário, luvas, nada. E, para não perder tudo, pedimos 40% neste ano”, continuou, negando que o jogador vá para o Flamengo, apesar de ter conversado com os dirigentes cariocas.

“Não existe nada, absolutamente nada com o Flamengo. Quando o Flamengo esteve em São Paulo, fui convidado por eles para falar sobre o Pablo e eu disse que não podia fazer nada porque o Corinthians tinha prioridade. Eu, pessoalmente, levei essa notícia para a diretoria na primeira reunião. O Flamengo apenas perguntou qual era a situação do Pablo”, descreveu, colocando até o rival Palmeiras na conversa.

“Não tive contato com nenhum clube até agora. Não liguei para o presidente do Palmeiras, não falei com ninguém do Palmeiras. E, mais, a qualquer momento: se o presidente quiser, eu mostro todos os documentos e as conversas gravadas”, ameaçou o empresário, mudando até algumas versões dadas por ele durante o ano.

Em julho, pouco depois de anunciar que estava com tudo certo para a assinatura de um contrato de quatro anos e meio com o Timão, o próprio Fernando César disse que havia suspendido as negociações. Na ocasião, justificou a atitude por uma mudança de planos do Corinthians no que havia sido previamente acordado. Dessa vez, ele disse que a suspensão partiu do próprio clube.

“Quando o Pablo foi contratado em janeiro, eu fiz um acordo de luvas. Quando foi julho, eu tive uma reunião com o presidente no CT. Nesta reunião nós acertamos salários, luvas e tudo. Acertamos todos os valores. Depois disso, o Corinthians ficou de acertar com o Bordeaux, mas aí o Corinthians desistiu de fazer o negócio e preferiu esperar mais para frente”, comunicou César, repetindo a intenção de tornar públicos os documentos da tratativa.

“No começo de novembro, o Corinthians me procurou e me fez uma proposta 30% a menos do que o valor que tinha combinado em julho. Tenho isso tudo documentado, a qualquer momento eu posso mostrar”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Huck encomenda pesquisas para medir suas chances para presidente

Huck encomenda pesquisas para medir suas chances para presidente

Paulo Lopes/Futura Press

O apresentador Luciano Huck encomendou pesquisas para medir suas intenções de voto para presidência da República. Políticos e pessoas próximas dizem que ele avalia de fato se candidatar ao Palácio do Planalto. As informações são do jornal O Globo.

Políticos próximos do apresentador afirmam que ele não quer, por enquanto, divulgar suas pretensões eleitorais porque avalia o cenário político e quer manter seu programa de TV. Segundo o jornal, Huck cogita se candidatar ao PPS, ao DEM ou à Rede.

O apresentador já se reuniu com lideranças do DEM, do PPS, com Marina Silva, porta-voz e principal nome da Rede, com João Amoêdo, fundador do Novo, e também com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, que é sondado por diferentes partidos.

Quem apoia a candidatura de Huck diz que ele poderia ser uma alternativa de centro em meio à polarização política protagonizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera as pesquisas de intenção de voto, e o deputado Jair Bolsonaro, que se coloca como um representante da direita e fica em segundo lugar nas sondagens.

Pesquisa Ibope publicada no fim de outubro mostra Lula com 35% e Bolsonaro com 13%. Huck aparece no mesmo patamar dos tucanos Geraldo Alckmin e João Doria, governador e prefeito de São Paulo, respectivamente.

O apresentador tem 5% quando disputa com Lula, e 8% se o nome do PT é o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” publicada em março, Huck afirmou que sua geração está pronta para ocupar espaços de poder e que, diante da crise política, novas lideranças vão surgir.

Questionado se poderia se lançar à Presidência da República, ele respondeu que “não dá para responder na atual conjuntura”. E acrescentou: “Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder”.

Quatorze dias depois, artigo publicado por Huck também na “Folha” começava da seguinte forma: “Não, não sou candidato a presidente da República”.

No último dia 18, o apresentador voltou a escrever um artigo no jornal, no qual expressou mais uma vez o desejo de se engajar diretamente em movimentos de renovação política. E, novamente, afastou eventual candidatura. “Reafirmo que continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante”, disse ele, no texto.

Homens que postam muitas ‘selfies’ podem ter sinais de psicopatia, diz estudo

Homens que postam muitas ‘selfies’ podem ter sinais de psicopatia, diz estudo

Homens que postam muitas ‘selfies’ podem ter sinais de psicopatia, diz estudo

Uma pesquisa conduzida na Universidade Estadual de Ohio apontou que homens que publicam muitos autorretratos nas redes sociais podem apresentar sinais de narcisismo e psicopatia.

“Não é surpresa que homens que postam muitas ‘selfies’ e gastam tempo editando suas fotos são mais narcisistas, mas é a primeira vez que isso é confirmado por um estudo científico”, disse Jesse Fox, principal autora do artigo e professora de comunicação na universidade americana.

De acordo com a pesquisa, a pessoa narcisista é aquela que acredita ser melhor e mais atraente do que os outros, mas que possui uma “insegurança escondida”. Já a psicopatia se caracteriza como a falta de empatia e consideração pelos outros e por tendências comportamentais impulsivas.

Fox submeteu 800 homens com idades entre 18 e 40 anos a um questionário sobre a postagem de ‘selfies’ na internet que abordava a frequência com que publicam e se utilizam ou não um editor de fotos, entre outros pontos.

Os entrevistados também responderam perguntas sobre comportamentos sociais e auto-objetificação –a valorização excessiva da aparência em detrimento de outros aspectos da personalidade.

A conclusão foi que a publicação excessiva de fotos está relacionada ao narcisismo e à psicopatia. Os que se preocupam em editar suas fotos antes de postá-las não revelam sinais de psicopatia, pois são menos espontâneos, mas tendem mais à auto-objetificação.

Segundo a pesquisadora, os resultados não significam, necessariamente, que quem posta muitas fotos de si mesmo é narcisista e psicopata. Os dados analisados estão dentro da normalidade de comportamento social, apesar de ultrapassarem os níveis médios dessas características para a maioria das pessoas.

PÚBLICO FEMININO

O estudo não levou em conta as mulheres porque os dados comparados recebidos por Fox, compilados por uma revista, não incluíam o público feminino.

“Nós sabemos que a auto-objetificação leva a um monte de coisas terríveis, como depressão e distúrbios alimentares em mulheres”, disse Fox.

“Como o uso de redes sociais é cada vez maior, todo mundo está mais preocupado com sua aparência. Isso significa que o problema pode se tornar ainda maior”, continuou. Para ela, a auto-objetificação traz mais impactos para o público feminino.

A pesquisadora está conduzindo um novo trabalho para sugerir que as informações confirmadas por sua pesquisa também se aplicam às mulheres.

Folha de São Paulo

Pedro Chaves é apontado como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul

Pedro Chaves é apontado como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul

Pedro Chaves é apontado como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul

Brasilia (DF) –  Pedro Chaves é apontado como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul. Levantamento do site Ranking dos Políticos aponta Pedro Chaves (PSC) como o senador mais influente de Mato Grosso do Sul. A pesquisa é definida de acordo com os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. Além disso, também é levada em conta a participação do parlamentar em relatorias de projetos de lei ou medidas provisórias.

Conforme a amostragem, entre os 594 congressistas (deputados federais e senadores) analisados, Pedro Chaves aparece com 132 pontos, na 41ª colocação do ranking geral e em 6º lugar pelo cargo que ocupa no Senado. “Essa posição é extremamente gratificante, pois nos dá mais força para continuar desenvolvendo nosso trabalho com excelência. Tenho me dedicado diariamente para entregar ao meu querido Mato Grosso do Sul, recursos e incentivos que garantam desenvolvimento e qualidade de vida aos meus conterrâneos. Quero com toda certeza, continuar fazendo o meu melhor para o meu Estado e, também para o Brasil”, declarou o senador.

Os dados apresentados no site Ranking dos Políticos são de origem oficial pública, sendo a maioria deles vindos diretamente do site do Congresso Nacional. Segundo os idealizadores, cada ponto recebido pelo parlamentar está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer pessoa possa conferir. O Ranking é auditado diariamente por milhares de visitantes que acompanham a pesquisa dos parlamentares, conferem, criticam e corrigem, quando necessário.

CONGRESSO EM FOCO

Além do Ranking dos Políticos, o site Congresso em Foco também coloca Pedro Chaves como um dos melhores senadores do Brasil. Ele está no 15 º lugar neste levantamento que acompanha e avalia o trabalho de todos os deputados e senadores do Congresso Nacional.

“Estar como um dos melhores senadores nestes dois sites é um estímulo para que eu me dedique cada vez mais na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil. Estou em 11 comissões no Senado, sou assíduo nas sessões do Plenário e trabalho com empenho nos ministérios para viabilizar recursos para os municípios. Esses dois reconhecimentos sem sombra de dúvida, me dão mais força para fazer o melhor para a população do meu Estado”, afirmou Pedro Chaves.

Sheila Mello posa de maiô e exibe corpo escultural em campanha publicitária

Sheila Mello posa de maiô e exibe corpo escultural em campanha publicitária

Sheila Mello posa de maiô e exibe corpo escultural em campanha publicitária

A atriz e ex dançarina Sheila Mello, acaba de posar para uma sessão de fotos que irá ilustrar a campanha publicitária de uma conceituada clínica de estética. Com vários looks de maiôs diferenciados, acompanhamos os bastidores, onde a beldade exibiu boa forma aos 39 anos, ao posar em um estúdio na capital de São Paulo para os clicks da fotógrafa Priscyla Lippert.

Durante anos Scheila Carvalho foi a garota propaganda da Rede Emagrecentro a qual foi fundada em 1986 e é atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil. Já atendeu mais de 1 milhão de clientes, estando presente em 21 Estados brasileiros e recentemente deu início à sua expansão internacional, com unidades na Colômbia e em Miami (EUA).

Para segurar o tchan literalmente, a novidade é que a partir de agora as duas beldades irão ilustrar juntas as divulgações da rede, pois Sheila Mello é a mais nova contratada da Emagrecentro, que passa a ter as duas ex dançarina do Grupo ‘É o Tchan’ juntas.

Logo após a sessão de fotos, a loirinha não resistiu aos mais modernos procedimentos e aceitou o convite de Janaina Brito, esposa do Dr.Edson Ramuth, proprietário da unidade da clínica de Santo André e se entregou ao procedimento de Lipocavitação, que é o tratamento que destrói as células de gorduras localizadas.

Crédito das Fotos: Priscyla Lippert / Renato Cipriano – Divulgação

Padre Zezinho reage às provocações da TV Globo e aos seus ataques contra a família

Padre Zezinho reage às provocações da TV Globo e aos seus ataques contra a família

“Se querem diálogo, dialoguemos. Se querem confronto, confrontemos”

Na berlinda por escancarar cada vez mais a sua real posição quanto a temas fundamentais para a sociedade, como famíliaamorsexualidade e conceito de pessoa humana, a rede Globo de televisão tem tido que enfrentar algo incomum para a sua longa hegemonia como canal mais visto do Brasil: crescentes protestos e boicotes de famílias que não aceitam a forma impositiva com que a Globo tem insistido em impor ideologias subjetivistas e relativistascomo se fossem absolutas, tanto em sua programação de entretenimento quanto nos programas supostamente “jornalísticos”.

A emissora acusou o recibo neste mês ao lançar uma nova e peculiar campanha institucional na qual afirma que teria 100 milhões de telespectadores no Brasil, acrescentando que muitos gostam dela enquanto “outros dizem que não“. A ironia é dirigida, obviamente, a quem reage à ideologia que o canal está impondo com sanha cada vez mais incontida.

No entanto, não é só o apelo ao deboche que revela o crescente desespero da emissora diante da reação de quem não está a fim de engolir o seu absolutismo ideológico: os próprios números de audiência são questionados até mesmo em sites dedicados ao mundo da televisão. Mauricio Stycer, do UOL, por exemplo, observou que este número está incluindo os acessos aos sites do grupo Globo.

Outro “detalhe” questionável da campanha é a afirmação de que a Globo supostamente não fala com esses 100 milhões de modo genérico, mas sim com “cada um” dos seus telespectadores. Essa afirmação pode ser contestada pelo próprio fato de que a Globo prioriza defensores da sua visão de mundo em detrimento de quem a questiona, ou, em todo caso, evita dar espaço aos críticos que apresentam os argumentos mais objetivos contra as falácias contidas em suas novelas e matérias ditas “informativas”. Foi o que se viu, por exemplo, numa polêmica edição do Fantástico durante a qual foi disparada contra o público uma aberrante lista de informações manipuladas a respeito do aborto. Confira aqui e aqui.

Recentemente, o bispo Dom Celso Marchiori, da diocese paranaense de Apucarana, foi explícito e contundente ao afirmar que “a Globo é um demônio dentro de nossas casas“.

Líderes religiosos de diversos credos têm denunciado abertamente as manipulações veiculadas pela emissora.

Desta vez, um dos sacerdotes mais conhecidos e queridos do Brasil, o Pe. Zezinho, também divulgou a sua opinião sobre os ataques da Globo contra o conceito natural de família, a assim chamada “família tradicional”.

Reproduzimos o seu texto a seguir:

Os novelistas da Globo e a Família Tradicional

Se querem diálogo, dialoguemos. Se querem confronto, confrontemos.

A Globo não tem medo de nós e nós também não temos medo da Globo.

Não sei se você percebeu, mas o conflito e a ojeriza que se instalou entre a família tradicional e a família “mutante e avançada” foi causado pelos novelistas da Globo.

A Globo ganhou rios de dinheiro com as audiências que os novelistas lhe deram. E eles foram ficando cada dia mais ousados.

Quando veio a reação, lenta, mas inquietante para quem moveu bilhões de $$$, a Globo não sabe como voltar atrás.

O SBT, a RECORD e a BANDEIRANTES, não porque sejam mais respeitosas em outros programas, mas porque nas suas entrevistas e outras mensagens defendem a família tradicional, estão carreando para si a audiência das famílias feridas na sua autoridade, na sua fé e nos seus conceitos de homem, mulher e filhos.

Foi e continua sendo uma guerra de conceitos. E os novelistas, na sua maioria, vestiram a camisa da Globo; e, com exceção de alguns artistas, a Globo vestiu a camisa e a nudez dessas novelas.

Quando levaram o debate para auditórios entre o que é “avançado” e o que é “tradição”, o conflito atingiu os artistas, porque estes agora já não estavam representando o que os novelistas escreviam, mas sim defendendo, como artistas, as suas próprias ideias. Sobrou para os artistas.

Agora, o povo religioso – são milhões, mais do que a audiência da Globo – distingue entre deputados, artistas e diretores sérios e os inimigos de pais, mães, filhos e família.

Se o conflito persistir, não haverá governo para subsidiar as perdas deste canal!

Se existe uma coisa que um canal de TV teme é a perda de audiência e de anunciantes. E acho que é isso que vai acontecer quando as igrejas baterem de frente contra essas mensagens que as desrespeitam.

A Globo está perdendo o coração e a cabeça do povo!

Perdendo muito. Não adianta dizer que chegam a 100 milhões de telespectadores. As igrejas chegam a 180 milhões, embora nem todos frequentem. E nem os 100 milhões são fanáticos pela Globo.

Duvido que os atuais novelistas sejam capazes de mudar os seus temas e o excesso de erotismo e sexo que tanto incomodou as famílias nestes últimos vinte anos!

Se querem diálogo, dialoguemos. Se querem confronto, confrontemos.

Não é a modernidade contra o passado: são 4 mil anos de fé judaica e cristã contra o ateísmo de quem acha que pai e mãe não têm mais poder.

A babá-TV está perdendo o seu charme.

Religiosos de todas igrejas, divulguem isso: vocês têm força. Nós temos força! Cansamos de ver sem reagir!

Pe. Zezinho, scj