(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024
Cantores sertanejos convidam população para o 2º Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora

Cantores sertanejos convidam população para o 2º Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora

No primeiro dia do evento, os shows irão iniciar às 19h30

Começa nessa sexta-feira (10) a festa julina mais esperada da região. O 2º Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora apresentará três dias de muita festa, danças, comidas típicas, atrações musicais e diversão para a família toda.

Em parceria com o Grupo RCN de comunicação, este ano a festa terá grandes nomes da música sertaneja, além de participações da Orquestra de Violeiros e o Grupo de Dança Country.

Animados para participar do evento, os artistas já estão mandando seus recados para os seguidores da fanpage do Hospital Auxiliadora no facebook, convidando a todos para participarem do arraiá mais animado da cidade.

O mineiro Dácio Morais contou que já esteve outras vezes em Três Lagoas e está ansioso para voltar. “A recepção dos fãs nas vezes que estive sempre foi muito bacana, sempre me trataram com muito carinho na cidade”, revela.

Com apenas 18 anos e dono de sucessos como “Indiretas” e “Eu mudei”, o cantor vem ganhando cada vez mais espaço na música sertaneja e ressalta a importância de fazer parte de eventos como esse. “É muito gratificante poder ajudar o próximo, ainda mais o Hospital Auxiliadora que faz um trabalho muito importante pra Três Lagoas e região. Agradeço pelo convite de estar fazendo parte dessa bela festa em prol de uma causa tão nobre. Espero todos na sexta-feira para poderem festejar conosco”, conta.

A dupla De Lucca e Daniel revelou que está preparando um repertório especial para a ocasião. Os cantores de Ribeirão Preto-SP irão relembrar clássicos da música sertaneja, além de cantar canções como “Pé na cara”, “Bafafá” e “Já era amor”.

Leia  Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande

“Será um prazer participar de uma causa tão nobre como o 2º Arraiá Beneficente do Auxiliadora. Sempre que possível, procuramos contribuir com o nosso trabalho para ações sociais como este evento”, afirma De Lucca.

O evento irá ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de julho e o público pode adquirir os ingressos no valor de R$ 20 para a permanente dos três dias e R$ 10 para o individual, nos pontos de vendas: Hospital Auxiliadora, Moto Táxi Vini, Casa de Sucos Nossa Senhora Auxiliadora, loja Tenda Rouparia e Rede de Supermercados Nova Estrela.

Violão Autografado

Em parceria com o Grupo RCN de Comunicação e a FS Produções, um violão autografados pelos cantores Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Marcos e Beluti e Loubet foi doado para a realização de um bingo que ocorrerá no domingo (12), último dia do evento.

O bingo também será realizado na sexta e no sábado, com diversos prêmios como televisão, bicicleta, tanquinho de lavar roupa, entre outros.

Confira a programação:

Para sexta-feira, o primeiro show irá iniciar às 19h30. No sábado, a primeira apresentação irá subir no palco às 20h00 e no domingo, último dia do arraiá, os shows irão iniciar às 19h00. Lembrando que os portões estarão abertos às 19h00, na sexta-feira e no sábado. No domingo, às 18h30 os portões já estarão abertos para o público que for prestigiar o evento.

10/7: Manutte, Rafael Machado, Dácio Moraes, Wesley & Gustavo

11/7: Orquestra de Violeiros, grupo de dança Country de Três Lagoas, Everton Otoni, Gilson & Junior.

12/7: De Lucca & Daniel e Luiz Henrique & Léo, Fausto e Martim, Thomas e Pierre e Marco Túlio e Adriano.

Curta a fanpage do Hospital Auxiliadora no facebook (facebook.com/hospitalauxiliadora) e fique por dentro de todas as novidades sobre evento.

Leia  Missões Empresariais Sebrae: Oportunidade para conexões e acesso a tendências de mercado