(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

sorteioCampanha Minha mãe é Dez da Rádio Web Conexão Teen esta aquecendo as vendas do comercio de Jardim, na região sudoeste do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o radialista Paulo Eduardo a “Promoção para melhor mãe do mundo. Sorteio de 15 prêmios um mobilha de casa dia 12 de Maio.
Realização Rádio Conexão Teen. Fazendo do seu jeito”.
Para participar da promoção é muito fácil, a cada R$ 50 reais gasto no comércio credenciado o cliente ganha um cupom para participar do sorteio.

Entre os prêmios estão: Televisão, Fogão, Micro ondas, Geladeira, Colchão de casal, Colchão de solteiro, Jogo de panela, Tábua de passar roupa, Ferro elétrico, Chuveiro, Liquidificador, Batedeira de bolo, Cafeteira, Churrasqueira.

A promoção que aquece as vendas do comércio jardinense tem apoio cultural da Erva mate Rota do Tereré e do empresário Geraldo da Tratormaq.

A Rádio Web Conexão Teen quer cem mil seguidores até o final de 2016.
O projeto é ousado e tem o dinamismo e a comunicação versátil do comunicador Paulo Eduardo que tem a experiência de já ter liderado a audiência nas emissoras: Rádio Laguna, Cidade FM 98,1, ambas de Jardim, Kadiweus FM 87,9 Guia Lopes da Laguna, Mercosul FM 96,3 de Bella Vista Norte (Paraguai), Cidade FM 104,9 de Caracol.

Acesse os links da emissora http://radioconexaoteen.com.br/

Campanha da Rádio Web Conexão Teen mobiliza comércio jardinense

Reportagem – Lile Corrêa*

 

Leia  Passeio em Jardim, Lagoa Misteriosa é declarada como reserva particular