(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Após o recesso parlamentar, o Legislativo de Guia Lopes de Laguna, retornou, oficialmente, nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro do ano 2.023, as atividades normais com a realização da 1ª Sessão Ordinária que ocorreu ás 20:00 horas.

A sessão contou com a presença no Plenário e do prefeito Jair Scapini e o vice-prefeito Ademar Barros. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Câmara, Vereador, Daniel Vieira da Silva.

Todos os vereadores participaram da sessão, Moacir Duchini – Vice Presidente, Daniel Antônio Silva Cabral – 1° secretario, José Carlos dos Santos Maidana – 2° secretario Assis Fabricio Barbosa Junior, Mariano Ferreira Ribeiro, Ronaldo da Silva Andrea, Débora dos Santos Barbiere Pereira e Rodrigo Arruda.

Varias lideranças e autoridades prestigiaram a sessão, Clodoaldo dos Santos – Presidente SIMTEL, Carlos Antônio da Silva – Chefe da AGENFA, Jeorgina Villasanti Romero – convidada de Honra, Elaine Saura Soares – Diretora da Escola Estadual Salomé de Melo Rocha, Gabriel Meireles dos Santos – CIRETRAN, Agenor Soares Obregon – Supervisor da SANESUL de Guia Lopes da Laguna, Vera Lucia Cristaldo – representante do Deputado Estadual Renato Câmara, Elaine Marques – Secretaria Municipal de Assistência Social, Dr. Amylcar Eduardo Paracatu Romero – Delegado Regional de Policia Civil, 1° SGT. Daniel Rôa Morinigo – Comandante do 2° Grupamento PM de Guia Lopes, Cap. Victor Pacheco Soares – Comandante da 4° CIA de Engenharia e Combate Mecanizada, Cap. Alex Fernandes – Representando o Sargento Espindola – comandante do 8° SGB Bombeiros PM.

Em seu pronunciamento o presidente do Legislativo, destacou o sentimento de responsabilidade e desafio em gerir a Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna pelos próximos dois anos, juntamente com a nova Mesa Diretora. O novo Presidente do Legislativo assumiu publicamente compromissos que nortearão os trabalhos de gestão, tendo como pilares a Eficiência, Transparência, Ética, Responsabilidade e Honestidade. Também assumiu o compromisso de fazer uma gestão responsável no uso do dinheiro público, investindo o que for necessário para o bom andamento dos trabalhos legislativos. Informou também que o diálogo aberto para os demais vereadores e funcionários do Poder Legislativo, promovendo um local onde todas as pessoas devem ser respeitadas.

Leia  Governo se articula para pagar R$ 72 milhões em emendas aos parlamentares

Jornalista Paulo Eduardo/ Radio TV Bioceânica