(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

prefeito afastado, Dr. Renato Rosa (PSB) – Divulgação

O prefeito de Bela Vista em exercício, Douglas Gomes (PP), decretou luto oficial de 3 dias após o chefe do Executivo afastado, Renato Rosa (PSB), ser encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29). Segundo o delegado que conduz a investigação do caso, Alex Sandro Antônio, tudo indica que o médico tenha cometido suicídio. Ele foi afastado do cargo por 180 por determinação judicial.

A Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) lamentou o ocorrido. “Recebemos com muito pesar a notícia sobre o falecimento dele, porque o doutor Renato era um grande administrador público e um companheiro na luta municipalista”, disse o presidente e prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto (PSDB).
De maneira simbólica a associação também decretou luto de 3 dias. No Facebook, inúmeras pessoas prestaram homenagens com fotos vídeos e mensagens publicados na página do prefeito. Alguns associam o possível suicídio à situação política em que ele estava e até culpam os vereadores, responsáveis pelo pedido de afastamento, pelo fato.
Leia  Unidade Móvel do Hospital de Amor está em Coronel Sapucaia nesta semana