(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Banda Gospel HB12 fará show na Expobel, em Bela Vista

Um show gospel deverá incrementar a grade de atrações da Expobel deste ano em Bela Vista. O evento e uma realização do Sindicato Rural que fez o convite a Banda HB12 participar da festa agropecuária.

Nesta quinta-feira dia (23) sera o dia que terá o show gospel com a Banda HB12 com entrada franca, a partir das 19h00 horas no Parque de Exposição Exposição Rio Apa. O show e uma forma de prestigiar o publico evangélico que vão ao parque para se divertir.

Sera um dia de louvor em adoração a Deus durante a 44ª Expobel que ira reunir um publico diferente e com isso a festa terá um brilho especial.

A banda HB12 teve inicio no começo de 2011, na Comunidade Evangélica Caminhando na Fé (Campo Grande – MS) da Pastora Mariana Calazans, que foi quem incentivou e apoiou o ministério de louvor na época a buscar pelas promessas de Deus. Em 2012 a banda sofreu grandes modificações, onde somente o Vocalista e Guitarrista não foram modificados, ganhando novas referências de bandas do estilo rock.

A formação atual é composta por: Gabriel Calazans no vocal, Guilherme Calazans na guitarra, Jeferson Pragas no baixo e Douglas Alves na bateria.

Atualmente a banda trabalha em músicas próprias, que foram gravadas em 2013 no Altar estúdio do produtor Davi Pierre. O primeiro Álbum da Banda tem o nome de Rosa no deserto, nome esse que teve relação com a história de perseverança que o grupo teve desde o inicio da sua criação. O CD Rosa no Deserto foi lançado no teatro Aracy Balabanian no dia 30 de abril de 2013, a apresentação teve uma hora de duração. Na mesma época a Banda lançou clip no yotube com o mesmo nome de “Rosa no deserto”.

Leia  Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS

Com 3 anos e alguns meses de estrada, o grupo já tocou em várias Igrejas de Campo Grande e algumas cidades do interior, tais como: Terenos, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Aquidauana, Itaporã e em Pedro Juan Caballero – Paraguai.

O grupo acumula também,  aberturas de shows de pequeno, médio e grande porte, tais como: Abertura do evento Clama Campo grande com o Ministério Vineyard RJ e Manga (Ex Oficina G3), abertura do Projeto missionário MS com Cristo com a banda 4 por um, abertura do evento explosão gospel com o cantor Davi Sacer, abertura do evento Natal de amigos com o ministério Toque no Altar , Adore Campo Grande com o cantor Fernandinho, aniversário da cidade de Terenos com o cantor David Quinlan e abertura da banda Oficina G3 na Quinta Gospel. (Com informações do Jornal Estado).

Redação – Fronteiranews