(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Atletas da melhor idade de Jardim são convidados a participar do JORI 2015 em Jales – SP

Os 19º Jogos Regionais do Idoso – JORI, do município de Jales em São Paulo, contaram com um reforço de atletas do time da melhor idade do município de Jardim. São atletas inseridos no Programa Conviver que jogam vôlei adaptado e foram convidados para fortalecer o time de vôlei e tênis de mesa, em São Paulo. Devido ao destaque nos trabalhos desenvolvidos em Jardim, a FUNDESPORTE indicou os atletas jardinenses, que prontamente aceitaram o convite.

A técnica do time, Professora Vânia Torres acompanhou os atletas Valdelirio Brandão, Salvador Barros, Câncio Ferreira e Rosmarin Valério, durante a viagem a Jales nos dias 12 a 16 de agosto.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.

São 14 modalidades diferentes adaptadas para o público idoso, tais como: Bocha; Atletismo (corrida); Buraco; Coreografia (dança); Damas; Dominó; Danças de salão; Malha; Truco; Natação; Vôlei adaptado; Tênis de mesa; Tênis; Xadrez.

Hudson Lauro – ASCOM SEMAS