(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

Porto Murtinho (MS) – Em sessão ordinária de terça-feira, 07, onde os vereadores se reuniram para debater problemas da comunidade, a vereadora Maria Donizete dos Santos (PT) apresentou uma Indicação o qual foi aprovada pela maioria dos membros da Casa Alta solicitando ao secretario municipal de Infraestrutura que seja feito recolhimento regular do lixo no bairro Cohab, principalmente nas Ruas Kadiweu, Francisco de Oliveira, Bocaiúva e Das Garças.

Segundo a parlamentar petista, a proposição ora apresentada a Mesa vem de encontro dos reclames dos moradores daquele bairro que reclama da demora na coleta de lixo no bairro. Segundo ela, há pelo menos dois a três dias o caminhão que faz o recolhimento não passa nas referidas. Com lixeira cheia, cães em situação de rua rasgaram as sacolas em busca de comida e espalham o lixo em diversos pontos dessas vias, conforme relatou.

Em outra propositura da vereadora Maria Donizete, apresentou uma Moção de Aplauso a Escola Estadual José Bonifácio pelo brilhante evento realizado em comemoração aos 40 anos do Estado de Mato Grosso do Sul. A Moção foi assinada e aprovada por todos os vereadores da Casa Alta do município

Leia  Na menor cheia da história, nível do Rio Paraguai recua em pleno mês de março