(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Santuário Nossa Senhora Aparecida na Vila São Pedro em Dourados será palco da 2ª Romaria Diocesana dos Campistas – Foto: Estanislau Sanábria

Dourados (MS) – O Santuário Nossa Senhora Aparecida na Vila São Pedro em Dourados será palco da 2ª Romaria Diocesana dos Campistas no domingo, dia 22 de abril.
De acordo com a programação o evento religioso terá inicio as 7h30 com acolhida e animação, a seguir as 8h15 acontecerá a Oração da Manhã e Pregação com Hector e Intervalo as 9h30.

10h Formação sobre o Ano do Laicato e pregação com Rodrigo da banda Louvor e Glória.

11h30 Adoração ao Santíssimo Sacramento e Pregação com Rodrigo. 12h30 almoço.

13h30 Show com Rodrigo e Banda Louvor e Glória. 15h Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima.

Campistas de Jesus

No Brasil o acampamento tem mais de 10 anos, teve inicio no Rio de Janeiro, depois foi para Belo Horizonte, para região de Presidente Prudente, de onde teve um grande impulso, atingindo Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do sul, e alguns estados do Nordeste.

No acampamento realizado na zona rural, os participantes chamados campistas, têm atividades desde as primeiras horas da manhã até a noite, com atividades participativas, distribuídos em equipes, onde irão aprender ou reaprender o trabalho e a convivência em comunidade,falando, ouvindo e respeitando as limitações e imperfeições do próximo, para juntos vencer ou não os desafios, que depende da união da equipe.

O objetivo é conhecer ou voltar a ter contato com Deus, aprendendo a se conhecer melhor e ter uma vida plena e cheia de amor de Deus.

Lile Corrêa*

Leia  Filme sobre viagem no tempo procura atores em Campo Grande