(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 04 de Abril de 2025

Entre os servidores que atuaram diretamente nessa investigação, queremos destacar e parabenizar os filiados do SINSEMP-MS, o bela-vistense Carlos Fernandes, Guaraci Mendes e Ivan Santos.

O trabalho incansável e altamente qualificado dos servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) mais uma vez se destaca na defesa do interesse público. A recente operação deflagrada pelo Grupo Especial de Combate à Corrupção (GECOC) revelou um esquema de desvio de verbas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Grande, comprovando a importância do empenho e dedicação desses profissionais na busca pela justiça.

Entre os servidores que atuaram diretamente nessa investigação, queremos destacar e parabenizar os filiados do SINSEMP-MS, Carlos Fernandes, Guaraci Mendes e Ivan Santos, que, junto à equipe do GECOC, demonstraram excelência técnica e comprometimento no enfrentamento da corrupção. O trabalho desenvolvido revelou fraudes milionárias, como a criação de empresas fictícias para desvio de recursos e o superfaturamento de insumos essenciais, como bolsas de colostomia, em até 1.400%.

Essa ação reafirma o papel essencial dos servidores do Ministério Público na construção de um Estado mais justo e transparente. São esses profissionais que, dia após dia, dedicam-se à análise de documentos, investigações e medidas que garantem que o dinheiro público seja aplicado corretamente e que a população seja protegida contra crimes dessa natureza.

O SINSEMP-MS orgulha-se de contar com servidores tão competentes e comprometidos em seus quadros. Parabéns, Carlos, Guaraci e Ivan! Seu trabalho é um exemplo de profissionalismo, dedicação e compromisso com a justiça. A sociedade sul-mato-grossense reconhece e agradece pelo empenho de vocês!

Leia  PMA resgata filhote de sucuri em carro no bairro Parque Novo Século, em Campo Grande