
Projeto Conviver da Melhor idade de Bela Vista retorna as atividades com Baile. Foto. Ademir Mendonça
Bela Vista (MS) – Em clima de muita animação a Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Assistência Social, abriu na manha deste sábado (6), as atividades de 2016 do Projeto Conviver da Melhor Idade em Bela Vista. Com inicio às 10 horas, o tradicional baile, aconteceu no Salão de Eventos do Projeto Conviver, com a participação dos membros da terceira idade.
Com musica ao vivo o projeto que com o retorno das atividades, o Conviver vai continuar promovendo os bailes e almoço todo sábado.
“Tenho certeza que a animação desta festa irá alegrar os bela-vistenses que participam do Projeto Conviver. A administração municipal através da Secretaria de Assistência Social tem se dedicado muito para levar o melhor para nossos idosos como prova do carinho e compromisso que temos com eles”, afirmou Pâmela Pires Nunes.
A secretaria ressalta a importância das atividades para o público da terceira idade. “Todas as atividades realizadas pelo projeto e com objetivo de oferecer diversão às pessoas da melhor idade. Por isso nós convidamos todos os idosos que já participam e aqueles que ainda estão em casa para participar, porque essas atividades melhoram muito a qualidade de vida deles”, disse Pâmela.
Assessoria de Imprensa





