(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Junho de 2026

 

hospital_s_v_de_paula_376774987

Prefeitura de Bela Vista paga salários de funcionários e médicos. Foto. Divulgação

Bela Vista (MS) – Pagar o salário do servidor em dia é uma obrigação do gestor público municipal, mas muitos municípios não estão conseguindo cumprir esse compromisso, em virtude da crise, que refletiu negativamente na economia brasileira, a exemplo disso esta Bela Vista, mas graças ao empenho de nossa equipe conseguimos efetuar parte do pagamento aos funcionários e médicos do Hospital São Vicente de Paula, disse Douglas Gomes.

O deposito na rede bancário foi efetuado na manha desta quinta-feira (10) de novembro. O montante e de R$ 292.004.15 – Duzentos e noventa e dois mil reais.

Pegamos uma prefeitura com sérios problemas financeiros, folha de pagamento atrasado, hospital em greve, contratos altíssimos, mas as despesas aumentaram e os repasses caíram, ai ficou difícil, mesmo assim estamos conseguindo cumprir com nossa responsabilidade.

Assessoria de Imprensa

Leia  Reinaldo vai lutar por reforço federal na fronteira de MS como prioridade para segurança nacional