A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, liberou na tarde desta quinta-feira dia (10) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente a folha do mês de Novembro.
Foi depositado o pagamento do salários de todos os servidores do quadro efetivo , ativos e inativos da prefeitura e Secretaria de Saúde, incluindo os nomeados, contratados e 1º escalão da administração.
O valor liberado é de aproximadamente R$ 760.000,00 (Setecentos e sessenta mil reais ), referente a folha de pagamento do mês de Novembro/2015.
Ainda de acordo com informações do Setor de Contabilidade da prefeitura de Bela Vista, o prefeito Douglas Gomes (PP) pretende pagar o décimo salários aos servidores na proxima semana.
O pagamento do salário referente ao mês de novembro, estará disponível para saque na rede bancária da cidade apartir de hoje sexta-feira (11.12)
Assessoria de Imprensa