A Prefeitura de Caracol, através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira, 7 de setembro, uma comemoração ao Dia da Independência do Brasil, marcando o feriado alusivo a data.
A programação, o primeiro evento coletivo pós-pandemia permitido, foi um grande evento esportivo do município, um ato oficial com hasteamento da bandeira no Campo de Futebol Suíço Alcides Alvez “Paulistinha”. Os jogos foram entre as equipes de Caracol, Bela Vista e Alto Caracol, nas modalidades feminino e masculino.
O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, que participou do ato afirmou se sentir muito feliz com a presença de todos e desejou boa sorte aos atletas. “Finalmente nossas vidas estão começando a voltar a normalidade, ainda respeitando diversas medidas de segurança, mas em união”, concluiu.



