(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

Prefeito Neco Pagliosa e Vice Preguinho acompanha vacinação do covid-19 no Alto Caracol

A Prefeitura de Caracol, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou, contra a Covid-19, os idosos que residentes na área rural do município, no Distrito do Alto Caracol.

O prefeito Neco Pagliosa, Primeira Dama Duda Pagliosa e o vice-prefeito Preguinho acompanharam a ação que aconteceu no Posto de Saúde Iria Conceição. Uma ação de extrema importância, pois atender pessoas na área rural, pois elas são vulneráveis à Covid-19 e residem em regiões distantes da área urbana. Ao imunizar os idosos, a administração visa tanto protegê-los quanto combater a transmissão do vírus.

Prefeito Neco, vice Preguinho e vereador Haroldo Franco

O vice prefeito Preguinho afirmou “Estamos muito felizes por estar levando esperança aos moradores, através da vacina. É gratificante ver a emoção dos idosos ao serem vacinados, pois eles passam a se sentir mais seguros”, destacou.

Já o prefeito Neco Pagliosa disse que “É muito importante que as pessoas venham ser vacinadas, pois isso diminui o risco de contrair a doença. a prefeitura tem se empenhando para imunizar o máximo de caracolense, seguindo o calendário do ministério da saúde, nosso objetivo e oferecer tranqüilidade aos moradores da área rural, comentou Neco.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Vitiligo: saiba mais sobre esta doença autoimune, não contagiosa e imprevisível