Na noite desta sexta-feira, após trabalho investigativo desenvolvido pelo SIG – Setor de investigações gerais da DP de Bela Vista, foi presa em flagrante uma mulher de 55 anos, suspeita de traficar crack na modalidade delivery, quando trazia consigo 6 porções do entorpecente já preparadas para a venda e grande quantidade de dinheiro trocado.
Restou apurado que a mulher, visando se furtar à atuação policial em eventual busca e apreensão, escondia o entorpecente em zonas de mata, próximas à sua residência, e sempre que era solicitada por usuários de drogas e outros traficantes menores, levava o entorpecente até os locais solicitados, utilizando-se de sua motocicleta.
Durante uma dessas viagens, em que a suspeita realizaria a entrega do entorpecente a um usuário, foi abordada em sua motocicleta, em via pública, sendo localizadas, dentro do sutiã, 6 porções de crack. Posteriormente, no local de mata onde a suspeita escondia a droga, foi localizada mais uma pedra de crack, pesando cerca de 12 gramas. Ressalta-se que cada porção de crack pesa aproximadamente 0,25g, de forma que o total apreendido com a suspeita geraria mais de 50 porções do entorpecente.
A indiciada foi presa em flagrante delito e responderá pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.