(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

Presidente – Johnys Hemory Denis Basso – DEM – Vice-Presidente – Jair Bispo – 1° Secretario – Izabelino Fleitas – PP – 2° Secretario – Luís Edil Gonçalves Duarte – PODEMOS. (Foto. Ademir Mendonça)

O vereador de terceiro mandato, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Bela Vista, em plenária realizada nesta segunda-feira (09). Pela primeira vez na historia do município um presidente foi reeleito por unanimidade, o vereador recebeu votos de todos os vereadores.

Único a lançar candidatura para presidir a casa, ele teve 11 votos favoráveis. O vereador está agora no terceiro mandato. Ele e o atual presidente da Câmara no biênio 2021/2022.

A Mesa Diretora do Biênio 2023 \ 2024 é formada por:

Presidente – Johnys Hemory Denis Basso – DEM

Vice-Presidente – Jair Bispo

1° Secretario – Izabelino Fleitas – PP

2° Secretario – Luís Edil Gonçalves Duarte – PODEMOS

Em seu discurso, o vereador Johnys Basso destacou estar muito feliz pela confiança depositada nele. Declarou estar ciente das responsabilidades e afirmou que todos os vereadores têm muita responsabilidade com a cidade e que não farão nada diferente do que ajudar a população bela-vistense. Agradeceu aos vereadores que votaram pela sua permanência na presidência, agradeceu aos funcionários pelo apoio e deixou claro que é parceiro e que entenderá todos os anseios da comunidade. “Com certeza essa gestão ira entrar para a história do município, pois nossa palavra de ordem e a parceria, em todos os âmbitos, sempre buscando atender as demandas da nossa comunidade, com a proteção do grande arquiteto do universo iremos corresponder com muito trabalho”, finalizou Johnys Basso.  disse.

Leia  Vereadores recebem balanço do PTIn durante Tribuna Livre na Câmara de Ponta Porã

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa