Bruna é uma escritora intimista que mesmo com sua pouca idade esbanja talento em suas poesias. Ela que é tímida, carinhosa, meiga e muito sentimental apresenta seus livros repletos de toda angústia em seu peito.
Atualmente atua como instrutora de curso teórico na autoescola do seu pai e a “Bruninha” acumula diplomas de graduações, livros e encantos por onde passa. É uma pessoa que tem muita timidez em um primeiro momento e depois de conhece-la a pessoa acaba se acostumando com o seu tom de voz suave.
Começou a escrever para amenizar sua ansiedade e viu como um escape a escrita. Escreveu em parceria e também sozinha. Incluindo um livro que veio após perder o avô com quem tinha bastante proximidade.
Na verdade, essa menina-mulher acumula muita doçura, sentimento e carisma por onde passa. Ama ler, assistir séries de televisão, tem sonho de ter sua arte valorizada, adora estar em família, atenciosa, carinhosa e delicada com todos.
Difícil falar de alguém que tem tantas qualidades e é tão nova. Fora o fato de eu mesma não ser a escritora da família, só sei dizer que:
Pra mim, sua irmã, será sempre minha “nenê” a quem amarei e protegerei eternamente.
Por Gislaine Laís