(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 19 de Maio de 2024

Em encontro com Doria, Paulo Corrêa ressalta união e força política do PSDB. (Fotos: Cyro Clemente)

Vice-presidente do PSDB, em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa fez um vívido discurso sobre a unidade, a solidez e a musculatura da sigla, durante o primeiro ato das prévias nacionais, neste sábado (10), em Campo Grande. O encontro contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria, e diversas lideranças tucanas.

“Me sinto vivo de militar num partido que formula políticas públicas de qualidade. Dentro do PSDB temos um grande líder que é o governador Reinaldo Azambuja. Estou impressionado com a história do João Doria, o ‘’pai da vacina’’. Precisamos recuperar a autoestima povo brasileiro e ele tem nosso respeito, por escolher Mato Grosso do Sul para iniciar a pré-campanha”, ressaltou.

Fotos: Cyro Clemente

O presidente da Assembleia Legislativa também apontou a semelhança entre as gestões de Doria e Azambuja e o trato com os deputados estaduais. “O governador Reinaldo pegou esse estado quebrado, recuperou as finanças, fez algumas reformas necessárias, e a Assembleia Legislativa o ajudou. Mas estamos aqui para dizer que temos candidato competitivo. Vamos ter uma reunião partidária, democrática, porque é assim que o PSDB funciona. A educação do João Doria com os deputados estaduais é admirável”, completou.

O Presidente do Parlamento Estadual aproveitou a ocasião para entregar a Arara Azul, obra do saudoso artista sul-mato-grossense, Isaac de Oliveira, e o Título de Visitante ilustre, aprovado pela Casa de Leis, ao pré-candidato. “Vocês, deputados, assim como vereadores, nos ajudam todos os dias e fazem a vida do nosso país”, agradeceu Doria.

“A responsabilidade fiscal é a marca do nosso partido. O quanto se avançou na Educação, na área social, em questão de desenvolvimento e transparência, políticas públicas que ainda nos norteiam aqui em Mato Grosso do Sul. Temos que evitar fazer a guerra pela guerra. Está todo mundo cansado desse campo árduo e radical que vivemos. Ninguém aguenta mais isso. Vamos resgatar o diálogo, a boa política, a troca de ideias’’, afirmou o pré-candidato à sucessão de Reinaldo Azambuja, secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Leia  Professora de Escola Rural em Sidrolândia aciona Conselho Tutelar após aluna de 10 relatar estupro

Além deles, marcaram presença os deputados estaduais Mara Caseiro, presidente do PSDB Mulher, Felipe Orro e Professor Rinaldo, os deputados federais Beto Pereira e Bia Cavassa, o secretário de Cidadania e Cultura e presidente municipal da agremiação, João César Mattogrosso, e do presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, entre outros filiados.