(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

A dupla bela-vistense Adriana Flávia Rodrigues e Maria Eduarda Jará Ricardi

A bela-vistense Adriana Flávia Rodrigues e Maria Eduarda Jará Ricardi de Jardim participaram do Circuito Brasileiro sub-19 de vôlei que aconteceu no Rio de Janeiro.

A dupla jogou contra a equipe de Minas Gerais e perdeu no qualifying. A dupla também jogou a ABRATVP na praia do Flamengo, jogo esse que aconteceu na Urca no exército.

De acordo com Adriana Flavia, e uma competição difícil, mas jogamos em alto nível, com isso estamos ganhando experiência e representando nossa cidade e nosso Estado com muito orgulho, tenho certeza que estamos no caminho, certo, comentou a atleta.

A dupla agradeceu os vários apoios que receberam – Venho aqui agradecer ao nosso grande apoiador e um dos patrocinadores nosso Antonio Benites que ajudou eu e minha parceira, onde estávamos participando de uma etapa no RJ… Muito grata.

Ademir Mendonça – Fronteira News

 

Leia  Vereadores recebem balanço do PTIn durante Tribuna Livre na Câmara de Ponta Porã