A Prefeitura de Caracol, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vem realizando durante o mês a Campanha Setembro Amarelo que tem como objetivo a prevenção ao suicídio.
Na última sexta-feira, 10 de setembro, data mundial da campanha, a equipe realizou uma ação que teve início em frente a Instituição de Longa Permanência para Idosos Oscar Ferreira Leite.
No ato, a psicóloga da saúde Michele Vilela Araújo falou sobre a importância da conscientização e prevenção desta importante campanha e o prefeito Neco Pagliosa, seus familiares e a Secretária de Assistência Social Celia Viais marcharam pelas ruas da cidade.
Também participaram da caminhada as crianças e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além dos idosos da entidade, servidores da Prefeitura Municipal e outras autoridades locais.
A programação tem alta relevância para toda a população, que através da conscientização e da participação da administração, sabe que não está sozinha nesta luta.




