(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

A fim de divulgar a nova música “Ex que se preze”, Max Henrique percorreu nos últimos dias vários pontos turísticos de Campo Grande. Com um notebook, uma placa de áudio, microfone e o violão, parceiro de todas as ‘tocadas’, foi assim que ele deu início a divulgação do seu mais novo trabalho. A praça Ari Coelho foi palco deste cenário e foi lá que as pessoas puderam conhecer em primeira mão a sua canção. Também pensando na poluição sonora, Max levou um fone ouvido para que as pessoas pudessem escutar seu som, o que chama de apresentação exclusiva.

Max explica que objetivo é apresentar sua música às pessoas e ver qual seria a atitude delas ao escutar a sua canção. “Eu queria saber primeiramente qual seria a reação das pessoas ao ouvir a música pela primeira vez e saber que as pessoas estão me reconhecendo, gostando do meu trabalho.Pois eu sempre busco fazer o melhor possível e o reconhecimento é muito gratificante”, disse o cantor.

Além da praça Ari Coelho, Max também esteve divulgando seu trabalho no mercadão municipal, camelódromo, e nos altos da Afonso Pena, em frente ao parque das nações indígenas. A divulgação da nova música e o show ao ar livre continuam pelos próximos dias. Não foi divulgado os próximos locais, pois o cantor chega sem avisar o público. Também está entre os planos do cantor, a divulgação no interior do estado.

O single de Max Henrique foi divulgado no último dia 26 de abril, e já alcançou mais de 30 views no YouTube em apenas poucos dias de lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=akLF84frtds

Sobre Max Henrique 

Max Henrique, cantor e compositor, nasceu em Campo Grande no dia 26/02/1995, ganhou um violão de presente dos seus Pais com 5 anos de idade e começou a tocar violão e logo depois viola caipira, com seis anos de idade, participou do concerto musical no teatro Aracy.

Leia  Ministra participa da Grande Assembleia das Mulheres Indígenas de MS - Kuñangue Aty Guasu, em Amambai

Sempre apaixonado por música sertaneja

Influenciado musicalmente pela sua família que teve como grande inspiração seu primo Rondinelli vocalista do (Grupo Calendário) gênero (Chamamé) e também cantores e duplas como Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano.

Aos seus 11 anos de idade começou suas primeiras inspirações e compôs sua 1ª música de trabalho “Juras de Amor” e  logo mais em 2010 gravou seu 1º cd, realizando o lançamento em Campo Grande. De lá pra cá já são 3 CDs, 1 EP, 3 DVDs.

Max Henrique vem se destacando fazendo shows em quase todo Brasil, e teve prazer de dividir e se apresentar ao lado de vários cantores nacionais inclusive com a dupla Marcos e Belutti ,Hugo e Thiago, Henrique e Diego e Bruninho e Davi, Edson e Hudson, Michel Teló entre outros. Seu último DVD contou com a participação do cantor João Carreiro (In memoriam), Munhoz e Mariano e também do DJ Kevin.