(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Junho de 2026
Influencer Rafaela Bellucci posa com look de academia ao colocar corpão pra jogo

Influencer Rafaela Bellucci posa com look de academia ao colocar corpão pra jogo

A digital influencer Rafaela Bellucci, não perde o pique quando o assunto é malhar e manter o corpão em dia! A beldade que está com uma rotina super agitada, pois está gerenciando a sua agência, ‘Bellucci Assessoria’, e que vem ganhando destaque na mídia por sua atuação, e mesmo assim faz questão de reservar um espaço diário em sua agenda, para que possa cuidar do corpo e da mente.

“Estou tão fitness, nem mesmo aos fins de semana eu abro mão de exercitar e realizar meus treinos”, revelou em uma postagem de sua rede social, onde na foto, ela aparece com seu shape impecável e ostentando um bumbum de chamar atenção de qualquer um.

Esplêndida e provocante, a loira de 31 anos que é Pernambucana, já morou por muitos anos na Europa, e atualmente reside bem no coração da capital paulista, e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive dos famosos que a seguem nas redes sociais, o que leva a gata a ter a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um dos seguidores, respondendo a todas as mensagens com muito carinho.

Rafa possui 1.70 de altura, é dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando apenas 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de fazer qualquer marmanjo ficar babando, quando a bela passa e exibe todo o seu poder e sua beleza única.

Atualmente a beldade vem se dedicando integralmente a sua agência, considerada como uma das maiores do Brasil em aplicativos chinês, live, match, chat, vídeos, etc, e que vem crescendo a cada dia mais, com a quantidade de pessoas que a procuram para integrar aos aplicativos.

A Influencer afirma que é um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos, como os artistas, a cantora e dançarina Valesca Popozuda, a cantora Perlla, e o funkeiro MC Créu, entre outros.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “beans”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Mesmo com tanto trabalho, uma coisa é inegável… A gata é do tipo de parar o trânsito onde quer que vai, pois seus atributos de modelo chamam muito atenção: Loira, corpo escultural e sorriso encantador!

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal  / Renato Cipriano – Divulgação

Grêmio goleia o Ceará, ingressa no G-6 e chega para brigar na parte de cima do Brasileirão

Renato Gaúcho prometeu e cumpriu: o Grêmio chegou para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Na noite deste sábado, o Tricolor venceu o Ceará por 4 a 2, na Arena, em jogo pela 21ª rodada da competição. Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza marcaram para o time gaúcho no primeiro tempo e Diego Churín completou a goleada no segundo. Kelvin e Tiago descontaram para o Vozão, um em cada tempo. Foi a quarta vitória seguida do Grêmio no campeonato. Veja os melhores momentos:

Na tabela

Com a vitória, o Grêmio chega a 33 pontos e assume a sexta colocação na tabela, a cinco pontos do novo líder, o Atlético-MG. O Tricolor ainda tem um jogo atrasado a disputar pela 6ª rodada, contra o Goiás, no dia 30. Já o Ceará estaciona nos 24 pontos, na 13º colocação, também com 20 jogos disputados. Confira a tabela completa.

Digno de 10

A camisa 10 do Grêmio caiu bem em Jean Pyerre. O número, que era usado por Robinho, foi dado ao meio-campista nessa semana, a pedido do técnico Renato Portaluppi. Foi uma forma que o treinador encontrou de valorizar o jovem de 22 anos, que enfrentou problemas de lesões e também fora do campo, com o pai internado com um quadro grave de Covid-19. Jean não poderia estrear a 10 da melhor forma, com um gol em cobrança de falta e participação nos outros três gols do time. Foi o terceiro gol dele na temporada, o segundo de falta – o outro foi de pênalti.

Luciano brilha, e São Paulo vence o Fortaleza de virada no Castelão

Luciano brilha, e São Paulo vence o Fortaleza de virada no Castelão

Fortaleza e São Paulo é sinônimo de jogão. No quarto encontro entre as equipes na temporada (dois também pela Copa do Brasil), o time paulista levou a melhor na noite deste sábado, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão, e venceu por 3 a 2, de virada. David e Wellington Paulista fizeram os gols dos donos da casa. Luciano, duas vezes, e Gabriel Sara fizeram os gol dos visitantes.

O duelo ficou marcado também pela ação do VAR, que anulou um gol do Fortaleza e teve trabalho em revisões demoradas de outros gols da partida. O São Paulo, com três jogos a menos, está forte na briga pela liderança e agora soma 11 partidas de invencibilidade na competição. O Leão, por sua vez, acumula a quarta derrota seguida.

Como fica?

Com a vitória, o São Paulo foi a 36 pontos, dois a menos do que o novo líder Atlético-MG. O Tricolor paulista tem dois jogos a menos em relação ao Galo e três em relação à maioria. O Fortaleza, estacionado nos 24, segue em zona intermediária. Veja a tabela completa.

Fonte Globo Esporte

Cooperativismo: a força do crescimento pós pandemia

Cooperativismo: a força do crescimento pós pandemia

Feito por pessoas e para pessoas, o cooperativismo está em toda parte. É um modelo de negócio democrático responsável por gerar trabalho, emprego e renda, além de promover o desenvolvimento econômico e social em todos os lugares onde está. Ou seja: é um ingrediente essencial para a construção de uma sociedade mais justa por meio da colaboração, equilíbrio e transformação. É também um caminho que o momento pós-pandemia trará não só ao Brasil, mas para o mundo.

Para entrar no espírito de união faz a força, o Sistema OCB, que reúne mais de 6,8 mil cooperativas e mais de 15 milhões de trabalhadores (entre cooperados e empregados), lança a primeira campanha publicitária do movimento SomosCoop em nível nacional e que tem como embaixador o atleta que se tornou ídolo do esporte brasileiro: o tenista Gustavo Kuerten..

Escolhido por ter afinidade com os valores cooperativistas, Guga destaca que, em sua trajetória como atleta, sempre atuou com base em valores sólidos e, atualmente, como empresário, lidera, ao lado do irmão, uma holding que tem como visão semear bons princípios e como missão gerar oportunidades e negócios com responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Ou seja, a sintonia ideal com o modelo de negócio do cooperativismo.

“Para mim é sempre especial trabalhar com o cooperativismo, porque está dentro da nossa filosofia de colaborar e trabalhar em equipe. A nossa história foi construída em cima desses valores, dessas crenças. Há praticamente 10 anos nós iniciamos uma parceria com uma cooperativa que fez todo o sentido, porque podemos aprender ainda mais sobre esse tema. Eu me sinto muito confortável em poder falar sobre o cooperativismo, porque é algo que vem desde a nossa infância dentro de casa, passando pela carreira no esporte, até a filosofia da nossa empresa”, declara Guga.

CONCEITO

Com o conceito Vem ser coop! Tudo ao seu redor já é, a campanha do Sistema OCB quer aproximar o modelo da sociedade, além de estimular novas adesões ao movimento que segue como tendência de enfretamento para recuperação de negócios e oportunidades prejudicadas pela pandemia do Covid-19. (clique aqui para conhecer a campanha)

ESSENCIAIS

Para o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, durante a pandemia, as cooperativas têm mostrado ao país o quanto elas são essenciais para a economia. “As cooperativas, logo no começo desse período, tomaram todos os cuidados, seguindo as orientações de segurança e saúde, para que sua produção não fosse afetada. Se, de um lado, os profissionais são essenciais para a saúde, de outro, as cooperativas são fundamentais para manter a economia girando”, explica.

Aqui no Brasil, o movimento cooperativista é composto por 13 setores econômicos, agrupados em sete ramos. Isso quer dizer que, de norte a sul do país, há cooperativas agropecuárias, de saúde, de crédito, de educação, de internet, de habitação e até de extração mineral.

NÚMEROS

Conheça um pouco dos números do cooperativismo brasileiro:

  • Somos praticamente 50 milhões de brasileiros ligados ao setor (+/- 25% da população se somamos o número de cooperados, familiares, empregados e fornecedores diretos);
  • Nº de cooperativas: 6.828;
  • Nº de cooperados: 14,6 milhões;
  • Nº de empregados: 425,3 mil;
  • Ativo total: R$ 351,4 bi;
  • Ingresso e receitas brutas: R$ 259,9 bi;
  • Impostos e tributos recolhidos: R$ 7 bi.

Sob pandemia, brasileiros vão às urnas neste domingo

Os brasileiros vão às urnas no domingo (15) para eleger prefeitos e vereadores de 5.568 cidades. As eleições municipais, originalmente marcadas para outubro, foram adiadas em 42 dias por conta da pandemia de coronavírus. A mudança no calendário foi aprovada pelo Congresso Nacional por meio da Emenda Constitucional 107, promulgada em julho.

Na reta final da campanha, eleitores, candidatos e partidos devem respeitar o calendário divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A partir desta terça-feira (10), nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença condenatória por crime inafiançável. A partir de quinta-feira (12), os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) podem expedir salvo-conduto em favor do eleitor que sofrer violência moral ou física na sua liberdade de votar.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão no primeiro turno vai até quinta (12), que também é a data limite para a realização de reuniões públicas, comícios e debates. Sexta-feira (13) é o último dia para a divulgação paga de propaganda na imprensa escrita e na internet. No sábado (14), termina a propaganda por meio de alto-falantes, caminhada, carreata ou passeata.

No domingo (15), os eleitores podem votar das 7h às 17h. Pessoas com 60 anos ou mais têm horário preferencial das 7h às 10h. Nas cidades com mais de 200 mil eleitores onde houver segundo turno, a votação está marcada para 29 de novembro.

Voto seguro

A Emenda Constitucional 107 surgiu de uma proposta de emenda à Constituição (PEC 18/2020), apresentada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Originalmente, o texto adiava as eleições municipais para os dias 6 e 20 de dezembro (primeiro e segundo turnos). Durante a tramitação no Senado, a matéria recebeu 35 emendas. O relator, senador Weverton (PDT-MA), sugeriu as datas de 15 e 29 de novembro, o que foi confirmado pelas duas casas do Congresso.

Antes da votação, o tema foi debatido durante um encontro promovido pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, no dia 16 de junho. Além de senadores e deputados, a reunião contou com a participação de infectologistas, epidemiologistas, biólogos, físicos e sanitaristas. O Senado promoveu ainda duas sessões temáticas sobre o assunto, nos dias 17 e 22 de junho. Os debates virtuais contaram com a presença de cientistas, especialistas em direito eleitoral e representantes da sociedade civil.

“Existe praticamente um consenso sobre a dificuldade da realização das eleições municipais de outubro de 2020 na data programada, em face das medidas de saúde pública determinadas para o combate à covid-19. Efetivamente, a necessidade de isolamento social que se impõe à sociedade brasileira pode comprometer a realização do pleito, especialmente se considerarmos todos os eventos que o precedem, como as convenções e a própria campanha”, destaca o senador Weverton no relatório final apresentado à PEC 18/2020.

No Senado, o adiamento das eleições foi aprovado em primeiro turno por 67 votos a favor e 8 contra. No segundo turno, foram 64 votos favoráveis e 7 contrários. Na Câmara, o texto recebeu 402 votos sim e 90 não em primeiro turno. No segundo turno, foram 407 votos a favor e 70 contra.

A emenda foi promulgada no dia 2 de julho. Durante a sessão solene, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, destacou que a realização das eleições no dia 4 de outubro seria “um risco para a vida dos brasileiros”.

— Organizar o dia da eleição em uma crise histórica de saúde pública não é tarefa fácil. Os 42 dias de adiamento serão fundamentais para que o TSE, a iniciativa privada, o governo e o Congresso possam organizar os procedimentos para o dia das eleições. Já estamos em contato com o governo e com a iniciativa privada para a doação dos EPIs [equipamentos de proteção individual] para os mesários e todos aqueles que ajudam nesse evento de fortalecimento da democracia — disse Davi.

O TSE elaborou um plano de segurança sanitária para evitar a disseminação do coronavírus no dia da votação. As regras foram definidas por médicos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e dos Hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein.

O documento destaca que pessoas com febre ou diagnosticadas com covid-19 nos 14 dias antes da votação devem ficar em casa. No caminho até o local de votação, o eleitor deve manter distância mínima de um metro de outros eleitores. De acordo com o plano, é preciso evitar cumprimentos, abraços e apertos de mão. O eleitor deve usar máscara e levar a própria caneta para a seção eleitoral. Os locais de votação devem oferecer álcool em gel antes e depois de cada pessoa usar a urna eletrônica.

Eleições em números

São mais de 540 mil candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Mais de 24 mil disputam a reeleição. Dos 5.570 municípios brasileiros, só não vai haver eleição no Distrito Federal e em Fernando de Noronha, locais que não contam com prefeituras ou câmaras municipais.

O Brasil tem 147.918.483 eleitores aptos a votar no dia 15 de novembro. Desse total, 79,5% possuem cadastro biométrico. Mas, por conta da pandemia de covid-19, não haverá identificação biométrica em 2020.

Nas eleições presidenciais de 2018, quase 30 milhões de eleitores não compareceram às urnas. A taxa de abstenção para as eleições presidenciais foi de 20,32%. Uma pesquisa realizada pelo portal Poder360 indica que 43% dos eleitores consideram arriscado comparecer às urnas por causa da pandemia de covid-19. Outros 52% avaliam que é seguro votar presencialmente nas eleições municipais de novembro.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Agência Senado

Dia de votação tem três primeiras horas prioritárias para idosos, mas qualquer eleitor pode votar

Devido à pandemia de  (doença causada pelo novo coronavírus), o  (Tribunal Superior Eleitoral) determinou uma série de medidas de biossegurança para as eleições municipais. O primeiro turno será neste domingo (15).

Uma delas é a ampliação do horário de votação, que começa às 7h e termina às 17h. As três primeiras horas, das 7h às 10h, terão prioridade para idosos e pessoas do .

Apesar disso, segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os demais eleitores serão atendidos. Mas convém ressaltar que o público prioritário será atendido antes dos outros, o que pode aumentar a espera.

Os idosos já têm prioridade mesmo antes da pandemia, então já votam antes dos demais em qualquer pleito.

Também é preciso lembrar que o eleitor deve observar as novas regras para votar, como o uso obrigatório de máscara de proteção e ter sua própria caneta para assinar a folha de presença.