(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

Bela Vista: Prefeito Piti e Governador Azambuja visitam obra da rodovia das Caieiras. (Foto. JT)

Acompanhado pelo governador Reinaldo Azambuja, o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, visita no início da tarde da próxima terça-feira (20 de julho), aniversário da Princesa do Apa, as obras de pavimentação asfáltica da Rodovia MS-472, no trecho conhecido como Estrada das Caieiras. Com um investimento de mais de 30 milhões de reais pelo Governo do Estado, a obra vem sendo feita pela empresa  Construtora Marins Ltda.

“É uma obra fundamental para nosso município e quero agradecer mais uma vez essa grande parceria do governador Reinaldo Azambuja com a nossa Bela Vista. Um importante avanço para o nosso desenvolvimento”, diz o prefeito Piti. “E é um grande sonho de toda região que está sendo realizado. As obras seguem firmes e em um ritmo muito bom; logo teremos essa rodovia toda concluida”, ressalta.

A empresa de Mineração Calcário Oro-Yte também doou quase 48 mil metros cúbicos de rocha calcária processada para a realização da obra. O Extrato de Autorização e Doação foi assinado por Luís Roberto Martins de Araújo, Diretor-Presidente da AGESUL, e pelos empresários Carlos Alberto Senarezi e Carlos Alberto Portela Senarezi.

 

Leia  FETEMS divulga Ranking Salarial 2026 e reforça cobrança pela valorização dos profissionais da educação