(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 19 de Maio de 2024

Após pedido da vereadora, presidente do legislativo caracolense, Magaly Godoy encaminhada para a Energisa – concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, no dia 15 de março solicitando solução a respeito de fazer adequação na rede elétrica na Avenida Brasil a energisa se comprometeu em realizar trabalho de adequação.

De acordo com Magaly, a Avenida Brasil e a principal via do município, onde circulam caminhões e com freqüência derrubam a fiação em postes da empresa Energisa, configurando negligencia e omissão da concessionária, quanto à fiscalização e manutenção dos fios e postes na avenida, em que não se observa a altura mínima de segurança, onde caminhões por diversas vezes se enroscam nos fios, causando grandes prejuízos e danos matérias para a população.

A parlamentar ainda justifica que a concessionária encarregada do fornecimento de energia elétrica tem a obrigação de zelar pela perfeita manutenção dos seus equipamentos e rede, deixando de fazê-lo causa prejuízos a população. .

Magaly justifica que e necessário a fiscalização e manutenção nos fios e postes da Avenida Brasil, obedecendo à altura mínima padrão legalmente estabelecida, em que os automóveis possam transitar com a devida segurança. O pedido foi feita na sessão ordinária dia 15 de março.

Resposta da Energisa

A Energisa emitiu a seguinte resposta a respeito do ofício nº 040/2023 no qual a vereadora solicita a fiscalização e manutenção nos fios e postes da Avenida Brasil no Município de Caracol.

A Energisa realizou um levantamento em campo e identificou-se a necessidade de obra, no qual foi programada e o prazo de execução é até o dia 31/07/2023.

Este trabalho é realizado de forma recorrente, dentro do plano de manutenção anual, para garantia da continuidade da prestação de serviço e garantia da qualidade do fornecimento.

Leia  Prefeitura de Caracol apresenta último projeto para convênios com o Governo do Estado

De energia elétrica, trazendo um maior conforto aos nossos consumidores.

Resposta da Energisa, dizendo que ira realizar o trabalho

Ademir Mendonça – Fronteira News