o Bela-vistense Robson Ormay faleceu ontem em Cuiabá apos passar por uma cirurgia no pancreas,Robson atualmente era Major servia na Policia Militar do MT.
Os familiares,sua mãe Dona Celina e Sargento Ormay comunicam parentes e amigos para o velório que esta ocorrendo na capela Pax Primavera,o sepultamento será hoje as 9:30 no cemitério da agua doce .
Armando Loureiro
