(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
0 (23)

Prefeito Douglas Gomes vistoria trabalho da Operação Tapa Buraco . Foto. Ademir Mendonça

O prefeito Douglas Gomes (PP) vistoriou, na manhã desta quarta-feira (21) de março, ações da Operação Tapa Buraco na Rua Coronel Ponce, esquina com Duque de Caxias no centro der Bela Vista. Douglas observou a realização de reparos na via, que englobam os serviços de recuperação do asfalto, que está cedendo em alguns pontos.

O prefeito destacou que a intenção da Prefeitura é ampliar esse serviço, estamos trabalhando muito para resolver a questão das vias pavimentadas, e iremos gradativamente contemplar mais Ruas de Bela Vista. Douglas colocou que o objetivo é dar celeridade às ações para oferecer melhorias aos veículos que transitam pela via.

O prefeito explicou que está sendo feito um melhoramento asfáltico na via com a Operação Tapa Buraco. “Assim como essa rua, existem outras que precisam de reparos e com o nosso calendário de ações vamos realizar esse trabalho, pois estamos enfrentando um momento difícil, mas gradativamente estamos realizando as melhorias necessárias que a nossa cidade necessita, disse Douglas Gomes.

A ação, que é coordenada pela Secretaria de Obras, e uma determinação do prefeito Douglas Gomes que visa melhorar a vida dos motoristas, motociclistas e pedestres.

“Estamos realizando essa Operação Tapa Buraco para melhorar a mobilidade em ruas que estão necessitando, pois são varias vias que estão aguardando esse beneficio, e com muito esforço iremos realizar o trabalho para garantir um melhor tráfego para motoristas, motociclistas e pedestres”, disse o prefeito Douglas.

0 (8) 0 (9) 0 (10) 0 (11) 0 (12) 0 (13) 0 (14) 0 (15) 0 (16) 0 (17) 0 (18) 0 (19) 0 (20) 0 (21) 0 (22) 0 (23) 0 (24) 0 (25)

 

Assessoria de Imprensa

Leia  Humap-UFMS alerta para riscos da Salmonella e reforça cuidados na manipulação de alimentos