(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista – MS. Na data 28/03/2016, segunda-feira, por volta das 02h10min uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Barão de Ladário, área central e avistaram um motociclista que trafegava em ziguezague e sem usar capacete de segurança.

Abordado, foi verificado que o motociclista de 61 anos de idade tinha os sinais notórios da embriaguez (olhos avermelhados, hálito etílico e dificuldade de locomoção).

O homem disse aos policiais que havia ingerido bebidas no Paraguai e não sabia dizer para onde ia. Diante do fato, o motociclista ainda não possui CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor e foi encaminhado à DP de Bela Vista e a motocicleta marca Taiga de cor azul e placa 681-BEK-Paraguay removida ao órgão de trânsito local.

Redação – fronteiranews

 

Leia  Mato Grosso do Sul recebe imagem de São Miguel em peregrinação do Instituto Hesed