(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 20 de Abril de 2025

Em operação conjunta com o DNIT, a Delegacia de Crimes Econômicos apreendeu mercadorias supostamente contrabandeadas no Posto de Controle de Travessias Bella Vista, Amambay. Os produtos, que não possuíam a documentação legal correspondente, foram encaminhados à Administração Aduaneira Pedro Juan Caballero. Os produtos eram transportados em ônibus de passageiros.

Durante uma operação de controle na Rota PY05 entre 7h e 18h de segunda-feira, um controle de rotina no Posto de Controle Cruze Bella Vista, no departamento de Amambay, resultou na apreensão de diversas mercadorias supostamente provenientes de contrabando. A operação foi executada pela Delegacia de Crimes Econômicos e pelo DNIT.

Durante a fiscalização de diversos meios de transporte, foram apreendidos produtos que não possuíam a documentação legal necessária para fundamentar sua entrada e circulação no território paraguaio. Entre os itens apreendidos estavam 90 kg de sal, 60 kg de açúcar, 90 kg de feijão, mais de 100 kg de mortadela, 180 litros de óleo e outros produtos alimentícios e de grande consumo.

A carga apreendida foi enviada à Administração Aduaneira Pedro Juan Caballero, onde continuarão os procedimentos pertinentes para determinar a origem da mercadoria e as possíveis ações judiciais correspondentes.

Fonte: infonorte

Leia  Justiça mantém prisões de mãe, filho e cunhado que mataram 2 em Peixoto de Azevedo